Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mídia Ninja e o patético ataque contra a Família Imperial do Brasil

No dia da independência lembramos que o impeachment de Dilma Rousseff não foi o pior para os aproveitadores da classe política brasileira. Há um movimento em ascensão em nossa pátria que vem causando verdadeiro terror. Em um ato covarde e descabido, a Mídia Ninja, aquele grupo de pseudo jornalistas que inventam notícias e publicam apenas o que lhes interessa independente da verdade, atacaram os membros da Casa Real do Brasil.
Em 02 de setembro passado no facebook, a Mídia Ninja fez a postagem que aparece na imagem acima (clique aqui ara ver a postagem). O motivo? Pelo simples fato de um dos membros da Família Real e mais 12 pessoas foram os autores de um dos pedidos ao STF para que Dilma Rousseff fique inabilitada por 8 anos por ter sido condenada no impeachment e perdido o cargo.

Luiz Philippe de Orleans e Bragança é sobrinho de Dom Luiz de Orleans e Bragança que atualmente é chefe da Casa Imperial do Brasil. E o fato de Luiz Philippe ser um dos autores ao STF para que a lei seja cumprida, Para saber mais sobre o assunto visite nosso texto sobre o assunto clicando aqui, foi motivo suficiente para que a Mídia Ninja promovesse um ataque direto e infantil contra a Família Real e contra o Movimento Monárquico que vem conquistando adesão em todo o território nacional.

Mídia Ninja mantém o baixo nível dos protestos da esquerda

A tentativa ridícula e patética de ridicularizar a Casa Imperial do Brasil só serviu na verdade para mostrar como a falta de argumentos contra a monarquia é a melhor propaganda para a própria monarquia. No fim das contas o tal “vomitaço” fez chover comentários na postagem defendendo a monarquia e a Família Imperial do Brasil.

Mas o baixo nível dos protestos políticos da esquerda brasileira infelizmente não assusta mais ninguém. Em abril deste mesmo ano vimos a triste cena de uma mulher defecando na foto de Jair Bolsonaro em plena Av. Paulista durante um protesto. O mais triste foi saber que a tal havia sido professora infantil da Prefeitura de São Paulo e que agora atua como “artista de performance”, seja lá o que for isso, e vem recebendo boas remunerações da prefeitura governada pelo Petista Fernando Haddad. (Confira aqui toda ahistória)



Mídia Ninja e a classe política ainda não entenderam nada

A única conclusão que podemos tirar disso tudo é que a Mídia Ninja está tão distante da sociedade brasileira quanto a classe política. Eles ainda não perceberam que seus “contos para boi dormir” não enganam mais ninguém.

Esta tentativa sem sentido de menosprezar a monarquia só faz a população se interessar mais ainda pelo assunto. E isso é um caminho sem volta. Não perderei tempo aqui respondendo ao post. Mas se você tem interesse em saber mais sobre o sistema monárquico e sobre a Família Real do Brasil pode visitar alguns dos nossos textos sobre o assunto.

O que me faz ser monarquista? 
A monarquia é o melhor para o Brasil 
Moral Política entrevista o Príncipe Imperial D. Bertrand 
Após 20 anos do plebiscito o Brasil continuaria com a república? 
124 anos de uma república falida e mentirosa

Aos poucos nossa população vai descobrindo a própria história. Aos poucos “os grilhões que nos forjavam” as mentes vão sendo destruídos e as pessoas começam a perceber que a república não é a única alternativa para o Brasil.
Foto durante o desfile cívico deste 7 de setembro no Rio de Janeiro. Publicada pela página Geração Monarquia
Leia mais:

Membro da Família Real vai ao STF contra decisão que favoreceu Dilma

Prefeitura de São Paulo contrata moça que defecou na foto de Bolsonaro para ser Orientadora Vocacional


This post first appeared on Moral Política, please read the originial post: here

Share the post

Mídia Ninja e o patético ataque contra a Família Imperial do Brasil

×

Subscribe to Moral Política

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×