Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CASINHAS: Valdízia e Fernando comentam primeiras impressões do Chile

Fernando Barbosa, do sítio Gruta Funda, e Valdízia Alves, da comunidade
de Lagoa de Pedra, viajaram para o Chile através do programa
Ganhe o Mundo (Foto: Valdízia Alves/Reprodução)
Da REDAÇÃO
[email protected]

Selecionados pelo programa de intercâmbio "Ganhe o Mundo", do Governo do Estado, dois estudantes da Escola de Referência em Ensino Médio João XXIII, em Casinhas, embarcaram há poucos dias atrás no sonho de estudar no exterior por seis meses. Valdízia Alves e Fernando Barbosa (foto), ambos de 16 anos, estão no Chile. Em contato com a reportagem do Blog MAIS CASINHAS, os dois jovens comentaram suas primeiras impressões do país vizinho. Confira:

Você também viu?
INTERCÂMBIO: Primeiro estudantes de Casinhas selecionados em 2016 pelo Ganhe o Mundo viajam para o Chile

>>FERNANDO
"Palavras não conseguem expressar a alegria e a felicidade que estou sentindo por estar aqui no Chile, pois é uma nova porta que se abre em minha vida e será uma experiência que nunca irei esquecer. Agradeço a Deus por dar-me esta oportunidade e também por ter me presenteado com uma família chilena maravilhosa e acolhedora".

>>VALDÍZIA
"Quando recebi a notícia de que havia sido selecionada para o intercâmbio fiquei maravilhada. E ainda mais feliz quando soube que viajaria para o Chile. As expectativas eram grandes. E quando cheguei aqui vi que tudo era melhor do que eu tinha imaginado. Tudo é muito lindo e os coordenadores fazem de tudo pra gente ter uma estadia maravilhosa. Estou em uma família ótima, que me trata com muito amor e carinho. Também já comecei a ir à escola, que é o mais importante. Tenho certeza que essa experiência vai ser de grande importância em minha vida. Todo meu esforço está valendo a pena".


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

CASINHAS: Valdízia e Fernando comentam primeiras impressões do Chile

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×