Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eleita Miss Pernambuco 2016, Tallita Martins estará em minissérie da TV Globo

Vitória da modelo de 20 anos, nascida em Serra Talhada, marca um fato histórico para seus conterrâneos. Há 40 anos o município não vencia o concurso de beleza (Foto: Facebook/Reprodução)
Do DIARIO DE PERNAMBUCO
[email protected]

A serratalhadense Tallita Martins, 20 anos, venceu a 61ª edição do Miss Pernambuco, na noite de quinta-feira (28), após concorrer com 26 candidatas do estado. A cerimônia foi realizada no auditório da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), na Imbiribeira. A Miss Pernambuco 2015 Sayonara Veras repassou a coroa para Tallita, dando a ela o título de Miss Pernambuco 2016. A vitória da modelo de 20 anos, nascida da Capital do Xaxado, marca um fato histórico para seus conterrâneos. Há 40 anos o município não vencia o concurso de beleza. Com o título de Tallita, Serra conquista o tetra-campeonato da beleza feminina. Três outras candidatas da cidade já haviam vencido a disputa. A última foi na década de 1970, Matilde de Souza Terto.

Recentemente, Tallita fez uma participação especial na minissérie da Globo, Justiça. A trama de Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, foi gravada no Recife e em Olinda. O elenco é formado por Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Leandra Leal e Drica Maraes. A estreia está prevista para o dia 22 de agosto. Tallita conquistou experiência internacional quando foi fotografada para a Revista Make Up e a marca Lovely 15. Ela também participou de showroons das grifes Colcci e Ana Hickman. A modelo vai representar Pernambuco no Miss Brasil 2016.

Confira o resultado do Miss Pernambuco 2016:

1º Lugar - Serra Talhada - Tallita Martins - Miss Pernambuco 2016
2° Lugar - Fernando de Noronha - Gleicy Santana
3° Lugar - Vitória de Santo Antão - Roberta Xavier
4° Lugar - Bezerros - Poliana Alencar
5° Lugar - Caruaru - Eslovênia Marques
Top 10 : Arcoverde, Barreiros, Cachoeirinha, Garanhuns e Recife
Top 15 : Arcoverde, Beleza Regional, Paulista, Ribeirão e Santa Cruz do Capibaribe


     


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Eleita Miss Pernambuco 2016, Tallita Martins estará em minissérie da TV Globo

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×