Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deputado Cleber Chaparral participa da primeira edição do São João Solidário da Alepe


Da REDAÇÃO
[email protected]

O deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) participou, na última quarta-feira (7), da primeira edição do São João Solidário promovido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), com foco na arrecadação de donativos que serão direcionados para instituições sociais e casas de abrigo do estado. O evento aconteceu na sede da Alepe e contou com barracas com comidas típicas e shows comandados pelos forrozeiros Geraldinho Lins, Felipe Farra e Canarinhos do Forró.
"Entre um compromisso e outro, fiz questão de marcar presença no São João promovido pela Alepe, ao lado dos colegas deputados. Aproveito para parabenizar nosso presidente, deputado Álvaro Porto, não apenas pela iniciativa desse momento de confraternização e celebração das nossas tradições, assim como ocorreu no Carnaval, mas sobretudo pela atitude solidária que vai beneficiar quem mais precisa", declarou Cleber Chaparral. O ex-prefeito de Surubim, Murilo Barbosa, esteve acompanhado de Chaparral no evento.

SOLIDARIEDADE

A Alepe montou um ponto de coleta, que se estenderá até o dia 16 de junho, para arrecadação de materiais diversos, como alimentos não perecíveis, materiais de limpeza ou de higiene pessoal e itens de cama, mesa e banho. no hall do anexo I, em frente à biblioteca da Casa, no térreo. Todos os donativos serão direcionados para a rede de acolhimento do Projeto Alepe Acolhe, que oferece qualificação e estágio remunerado para adolescentes aptos à adoção cadastrados pelo Poder Judiciário.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Deputado Cleber Chaparral participa da primeira edição do São João Solidário da Alepe

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×