Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fim de semana com grandes shows no São João de Casinhas 2023: Pedrinho Pegação e Eliane a Rainha do Forró entre as atrações


Da REDAÇÃO
[email protected]

O fim de semana será de grandes shows na programação especial do São João de Casinhas 2023. Na noite desta sexta (9), quem sobe no palco do Arraiá da Escola Municipal Professor Daniel, no Sítio Montado, é o cantor Rangel Brazzaville. O festejo começa a Partir Das 19h e contará com apresentações culturais, inclusive com a participação da Quadrilha Junina Alvorecer.

No sábado (10), dois shows acontecem no Pátio de Eventos, no Centro da Cidade, com Eliane a Rainha do Forró e Daysinha e Forró Santa Dose. O evento, que começa a partir das 20h, contará ainda com atrações na Vila Country, que terá apresentações de Naldo Silva e Forró Pé de Serra.

Já no domingo (11), também no Centro da Cidade, duas grandes atrações estão confirmadas: Pedrinho Pegação e Luan Douglas. Um pouco antes, no período da tarde, o cantor Ranny Mattos, ex-vocalista da banda Carta de Baralho, se apresenta no Arraiá da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, no Diogo, a partir das 16h.

O Forró de Casinhas 2023 é uma realização da Prefeitura de Casinhas, com apoio do Governo do Estado de Pernambuco, através da Empetur. "Nosso São João está pegando fogo e quero ver todo mundo dançando muito forró naquela praça neste final de semana", reforça a prefeita Juliana de Chaparral.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Fim de semana com grandes shows no São João de Casinhas 2023: Pedrinho Pegação e Eliane a Rainha do Forró entre as atrações

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×