Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ao lado de Chaparral, Janjão apresenta soluções à Compesa para melhorias no abastecimento de água de Umari e Tamboatá, distritos de Bom Jardim


Da REDAÇÃO
[email protected]

Com o propósito de encaminhar soluções para as demandas prioritárias de Bom Jardim, o prefeito Janjão visitou a Compesa na manhã desta quarta-feira (31) em companhia do deputado estadual Cleber Chaparral. Na ocasião, o gestor e o parlamentar discutiram com a equipe do órgão medidas para melhorar o abastecimento de água no distrito de Umari e aproveitaram para apresentar um projeto promissor para levar água de qualidade ao distrito de Tamboatá.

"Durante o encontro, expressamos nossa preocupação com a atual situação do abastecimento em Umari e reforçamos a importância de ações efetivas para garantir o acesso à água potável para todos os moradores. Agradeço imensamente ao Deputado Chaparral por sua parceria e apoio nessa importante causa. Juntos, estamos empenhados em trabalhar incansavelmente para atender às demandas da população e proporcionar uma realidade melhor para todos", assegurou o prefeito Janjão.
"Continuaremos acompanhando de perto os avanços dessas pautas e buscando soluções efetivas para assegurar o abastecimento de água adequado em nossas comunidades. Estamos comprometidos com o bem-estar de cada cidadão e em construir um futuro mais promissor para todos", acrescentou.

Por meio de suas redes sociais, o deputado Chaparral agradeceu pela atenção e receptividade durante a reunião. "Quero agradecer aos amigos Daniel Genuíno, diretor do Agreste e Matas, Cleice Santos, gerente da Mata Norte, Carlos Alberto, gerente da Mata Sul, Mário Heitor, Gerente de Empreendimentos e Paulo Balbino, assessor da Compesa", registrou o parlamentar.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Ao lado de Chaparral, Janjão apresenta soluções à Compesa para melhorias no abastecimento de água de Umari e Tamboatá, distritos de Bom Jardim

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×