Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Governo Raquel Lyra alimenta clima de tensão com a Alepe


Do PONTO DE VISTA - Wellington Ribeiro
[email protected]

Não é de agora que Deputados estaduais reclamam do tratamento dispensado pelo Palácio do Campo das Princesas. O tempo passou e os atritos entre o Palácio e a Alepe só se intensificaram, sobretudo pelas insistentes intervenções do Executivo Estadual na Casa de Joaquim Nabuco que acabou, em alguns momentos, atropelando até mesmo aliados. Um episódio recente em que a atuação do Palácio alimentou o clima de insatisfação entre deputados da base foi o apoio à candidatura de Joaquim Lira para o TCE.

Não bastasse todos esses atropelos, o Palácio também tem pecado no desprezo aos deputados em relação às agendas que a governadora tem realizado no interior. Em conversa com este blogueiro, alguns deputados expressaram a insatisfação de não terem sido convidados para a agenda que Raquel Lyra cumpriu no município de São José do Belmonte. "Mantém distanciamento em ir para o Sertão sem convidar os políticos. Demonstra que segue insistindo em alimentar esse desgaste", revelou um dos parlamentares.

O outro deputado lembrou que a governadora também chegou a realizar reuniões com prefeitos no interior sem sequer convidar os deputados. Outra situação interessante nesta conversa é que um Dos Deputados acabou revelando que o Palácio não teria digerido a derrota na disputa pelo TCE. "Ao invés de recompor a base, estaria atrás de descobrir quem traiu", disse.

A verdade é que a governadora precisa urgentemente valorizar o diálogo e reconhecer a importância dos deputados estaduais na construção do seu Governo. A área política do Palácio possui um quadro respeitado e querido como Túlio Vilaça, pessoa com grande potencial para reconstruir as pontes, mas que estaria sendo injustamente culpado por todo este processo de desgaste com os deputados. Dentro da Alepe o sentimento generalizado é de que a própria governadora é quem de fato insiste em alimentar a contenda com a Casa.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Governo Raquel Lyra alimenta clima de tensão com a Alepe

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×