Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mototaxistas e motofretistas de Bom Jardim contemplados com a CNH Popular


Da ASCOM BOM JARDIM
[email protected]

Foi com alegria que no último sábado, 27 de maio, o Governo Municipal de Bom Jardim reuniu a primeira turma de mototaxistas e motofretistas que estão dando entrada no processo da abertura da CNH Popular categoria A. Ao todo cadastramos 117 mototaxistas bonjardinenses, e nesse primeiro momento reunimos 25 pessoas. Foi uma oportunidade para obter informações, esclarecer dúvidas e aprender sobre os requisitos para obtenção desse importante documento junto ao Detran.

Contamos com a presença do prefeito Janjão, que demonstrou seu comprometimento em apoiar e fortalecer o setor de transporte na cidade. Ao lado dele estavam a primeira dama e vereadora Jêssica, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Célio Borges, responsável por fomentar a atividade em Bom Jardim, e demais que juntos trabalham para garantir o processo do Programa.
Durante a reunião, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as etapas do processo para tirar a CNH categoria A, desde a inscrição na Auto Escola até a conclusão das aulas teóricas e práticas. Foram esclarecidas dúvidas sobre os documentos necessários, os exames médicos e psicológicos, as aulas teóricas e práticas, e outros aspectos fundamentais para a obtenção da habilitação.

A iniciativa da Prefeitura de Bom Jardim em reunir essa primeira turma de mototaxistas e motofretistas evidencia o compromisso em garantir um transporte seguro e regulamentado na cidade. Além disso, incentiva o desenvolvimento econômico local, proporcionando mais oportunidades de trabalho e renda para a população. 
"Agradecemos a presença de todos os participantes e destacamos a importância dessa parceria entre a prefeitura, os profissionais do setor e a Auto Escola. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para Bom Jardim, com um sistema de transporte eficiente e profissionais qualificados", destacou o prefeito Janjão.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Mototaxistas e motofretistas de Bom Jardim contemplados com a CNH Popular

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×