Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Casinhas homenageia mulheres com café da manhã e distribuição de flores

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
[email protected]

Com um café da manhã e a distribuição de rosas, a Prefeitura de Casinhas, por meio da Coordenadoria da Mulher e Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, prestou na manhã deste domingo (8) uma belíssima homenagem às Mulheres do nosso município. O evento, ocorrido em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, no Centro da cidade, marcou a abertura da programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, que acontece no município até o próximo dia 26 de março. Participaram a vice-prefeita Maria Pires, as secretárias municipais Ediluce Leal (Social) e Gilsamary Interaminense (Saúde) e o público feminino em geral.

Você também viu?
>>Café da manhã abre programação especial em homenagem às mulheres neste domingo em Casinhas
>>Prefeitura de Casinhas tem programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

"Realizamos um café da manhã para nossas mulheres e aproveitamos para distribuir flores como forma de gratidão a cada guerreira que assume um papel fundamental em meio a sociedade. Sabemos que as lutas das mulheres são diárias e constantes, mas, infelizmente, ainda há pouca visibilidade. Então, o máximo que pudermos mostrar, que é o valor de cada uma delas, nós iremos fazer. Iniciando hoje, teremos um mês completo de atividades e valorização da mulheres", comentou a coordenadora da Mulher de Casinhas, Carla Cabral.
Fotos: Divulgação/Reprodução
"Não basta resistir, tem que florescer! O Dia Internacional da Mulher é uma data de conscientização sobre a importância do respeito a igualdade de direitos e um marco histórico da luta das Mulher Mulheres que, em sua luta diária, contribuem com o processo de humanização de nossa sociedade. Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres. Que nada nos limite. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância", pontuou Cabral.
Foto: Divulgação/Reprodução


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Casinhas homenageia mulheres com café da manhã e distribuição de flores

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×