Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ENTREVISTA: José Heleno destaca primeiras ações no comando da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas

Novo secretário de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas foi entrevistado neste sábado na Rádio Alternativa FM (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
[email protected]

Em entrevista concedida na tarde deste sábado (16) ao programa "Casinhas em Ação", na Rádio Alternativa FM, o novo secretário de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas, José Heleno, destacou algumas ações iniciais da pasta na sua gestão. Dentre elas, citou a abertura, no início da semana, das inscrições para interessados em integrar a Banda Filarmônica Eduardo Campos e o Grupo Municipal de Dança de Casinhas. "A gente também reforça o convite para os jovens que ainda queiram participar da Quadrilha Alpargatas de Virgulino. Maurício Barbosa está à frente do projeto, os ensaios já estão a pleno vapor e a quadrilha vem com tudo para a temporada junina deste ano. Ainda na área cultural, outra Grande Novidade que estaremos lançando em breve será o Teatro Rural, que com toda certeza vai dar o que falar no município, podem aguardar", destacou.

O gestor também falou sobre a criação de novas escolinhas de futebol e mais incentivo às já existentes no município. "São mais de 100 crianças beneficiadas, das comunidades dos Laus, Vila Chêus, Lagoa de Pedra, Catolé, Chatinha de Cima de Baixo, Junco e Centro de Casinhas e novas escolinhas serão criadas em breve. Nossa Prefeita Rosineide Barbosa, inclusive, faz questão de garantir para todas elas a presença de monitores e a entrega de padrões e bolas", informou.
Foto: Divulgação/Reprodução
Mas a grande novidade dada pelo secretário durante a entrevista foi em relação ao lançamento do Campeonato Municipal de Casinhas 2016, que acontecerá na manhã deste domingo (17), no prédio do Pernambuco do Batente, durante uma reunião com os dirigentes dos clubes futebolísticos do município. "O Campeonato Municipal 2016 homenageará o desportista recém-falecido Pedro Salustiano, da comunidade do Junco. Excepcionalmente, a competição deverá contar com a participação de atletas apenas do município. A prefeita também vai garantir a entrega gratuita de padrões, bolas, tabelas personalizadas, contratação de árbitros e premiação para as equipes finalistas, além de uma grande novidade que será a eleição da Musa do Municipal 2016", contou José Heleno.

"Eu só tenho a agradecer à prefeita Rosineide Barbosa pelo convite e a confiança que me foi depositada. Agradeço também ao auxílio importantíssimo que estou recebendo do nosso diretor de Cultura, Gerailton Leal, e da nossa diretora de Esportes, Alzenir Santos, e de toda a minha equipe. Podem ter certeza de que, no que depender de mim, nós vamos realizar à frente da pasta uma gestão democrática, aberta às novas ideias, críticas e sugestões, mas principalmente marcada por muita movimentação cultural e esportiva no município de Casinhas", finalizou.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

ENTREVISTA: José Heleno destaca primeiras ações no comando da Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×