Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RÁDIO: Programa "Casinhas em Ação" deste sábado entrevista José Heleno e Júlio César

O novo secretário de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas, José Heleno, e o deficiente físico e técnico judiciário Júlio César serão entrevistados ao vivo no programa, a partir do meio-dia (Fotos: Divulgação-Reprodução)
Da REDAÇÃO
[email protected]

O programa "Casinhas em Ação", da Rádio Alternativa FM (93,9), entrevista neste sábado (16) o novo secretário de Juventude, Cultura e Esportes de Casinhas, José Heleno Santana, e o técnico judiciário Júlio César Barreto. Apresentado por Jota Santos e Gerrard Vasconcelos, o programa vai ao ar a partir do meio-dia, contando ainda com a participação do blogueiro Charles Nascimento, que traz um resumo das principais notícias da semana sobre o Governo Municipal nos blogs de Casinhas e região.

Enquanto o secretário José Heleno falará sobre os programas e ações da sua pasta, inclusive sobre a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas Edição 2016, o jovem Júlio César, que é deficiente visual, comentará sobre sua participação representando este município na IV Conferência Nacional de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, prevista para acontecer entre os dias 25 e 27 de abril, em Brasília. Vale a pena conferir!


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

RÁDIO: Programa "Casinhas em Ação" deste sábado entrevista José Heleno e Júlio César

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×