Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OPINIÃO: PT deve apresentar algo novo ao país além do "Lula livre"

Foto: Divulgação/Reprodução
Da FOLHA DE PERNAMBUCO (Inaldo Sampaio)

Saiu ontem a condenação criminal do ex-presidente Lula referente à reforma do sítio de Atibaia. Ele foi condenado pela juíza federal Gabriela Hardt a 12 anos 11 meses de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O petista foi acusado de receber propina de três empreiteiras, para fazer a reforma do imóvel, que formalmente pertence ao empresário Fernando Bittar, filho do ex-prefeito de Campinas, Jacó Bittar.

Lula ainda responde na Justiça a uma terceira ação penal referente à compra de um terreno para a construção do Instituto Lula, em São Paulo. Ele está preso numa sala da Polícia Federal, em Curitiba, desde 7/4/2018, acusado de receber de uma empreiteira um apartamento tríplex, na praia de Guarujá, em São Paulo, que seria mais para os netos verem a praia do que ele próprio. Sua prisão em segunda instância ainda continua sendo comentada pela imprensa mundial, porém no Brasil o noticiário perdeu gás.

O PT ainda parece desorientado com a vitória de Bolsonaro para presidente da República, e em vez de criar um "gabinete fantasma" para marcar corpo a corpo os atuais ministros, apresentando uma pauta alternativa ao país, insiste em continuar com a campanha "Lula livre", que não sensibiliza mais sequer os próprios petistas.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

OPINIÃO: PT deve apresentar algo novo ao país além do "Lula livre"

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×