Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ELEIÇÕES 2018: Após desistência de Nilton Mota, Danilo Cabral faz primeiro comício em Surubim

Foto: Divulgação/Reprodução
Do BLOG DE INALDO SAMPAIO

O deputado federal Danilo Cabral (PSB), candidato à reeleição, fez ontem à noite o primeiro comício de sua campanha na cidade de Surubim, sua terra, depois que seu companheiro de chapa, Nilton Mota,que é deputado estadual, desistiu da reeleição. Estavam presentes o próprio Nilton Mota, a prefeita Ana Célia Farias (PSB) e o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), que passou a ser a dobradinha de Danilo no município.
Foto: Divulgação/Reprodução
Após fazer rasgados elogios a Eduardo Campos e a Paulo Câmara, Danilo Cabral disse o seguinte: "Todos sabem como era Surubim antes e depois desses governos. Temos uma história para contar no município, não chegamos aqui de mãos vazias, chegamos com elas cheias de ações e limpas. Quero que esse ‘povo de lá’ diga o que fez pela cidade", perguntou Danilo Cabral.
Foto: Divulgação/Reprodução
"Tem muita coisa ainda para ser feita, mas, para dar esse passo adiante, precisamos eleger a chapa fechada. Construímos uma unidade política para que a gente faça o avanço de Pernambuco e do Brasil. Para que recoloque o Brasil nas mãos de gente que tem compromisso com o País", afirmou.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

ELEIÇÕES 2018: Após desistência de Nilton Mota, Danilo Cabral faz primeiro comício em Surubim

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×