Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Calendário de abastecimento de Surubim e Casinhas sofre alterações; 14 localidades ficam sem água

Foto: Divulgação/Reprodução
Do CORREIO DO AGRESTE
[email protected]

O novo calendário de Abastecimento para abril nos municípios de Surubim e Casinhas foi divulgado na manhã desta segunda-feira (23) pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A água chegará com atraso de uma semana em relação ao previsto. "Em virtude de problemas que tivemos nas bombas no sistema Pedra Fina, e para começar o abastecimento de forma plena, com vazão total, atrasamos o calendário de Surubim em março e isso está se refletindo agora", afirma Bruno Adelino, gerente de negócios da companhia no Alto Capibaribe.

Na nova programação, o abastecimento de Surubim começa nesta segunda-feira (23) e segue até 7 de maio. Casinhas deve ser abastecida de 23 de abril a 9 de maio. O calendário deste mês, traz a informação que entram em suspensão de faturamento e colapso em Surubim, as comunidades de Diogo, Diogo II, Sítio Pilões, Santa Luzia, Lagoa Nova, Doquinhas, Lagoa Queimada, loteamentos São Francisco, Solon de Melo e A. Farias, além das localidades de Chã do Couve, Gameleira e Lagoa do Choro.

Para Casinhas, a mesma medida será adotada na comunidade do Junco. A Compesa não detalhou por qual motivo estes locais ficarão sem receber água, apenas afirmou que o abastecimento não ocorrerá por mudanças no calendário. Confira o cronograma clicando aqui.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Calendário de abastecimento de Surubim e Casinhas sofre alterações; 14 localidades ficam sem água

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×