Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CARNAVAL 2018: "A expressiva participação do povo de Casinhas só nos estimula a fazer com que a nossa folia cresça cada vez mais"

Prefeito João Camêlo marcou presença no desfile do Bloco dos Camelos, que completou este ano sua décima edição
O prefeito João Camêlo e a vice-prefeita Maria Pires
ladeando uma das foliãs mais idosas do
Bloco dos Camelos (Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
[email protected]

Em clima bastante festivo, o prefeito de Casinhas, João Camêlo, marcou presença mais uma vez no Carnaval promovido este ano na cidade. Em companhia da primeira dama, Gláucia Camêlo, da vice-prefeita Maria Pires, vereadores, secretários e toda sua equipe de auxiliares, o gestor fez questão de também cair na folia na última sexta-feira (09.02), durante o desfile do Bloco Dos Camelos, que completou sua décima edição.

Você também viu?
CARNAVAL 2018: Blocos arrastam foliões em clima de muita alegria e irreverência no Centro de Casinhas
DESTAQUE: Veja imagens do desfile do Bloco Dos Camelos em Casinhas!

"Graças a Deus, o Bloco Dos Camelos é sinônimo de muita alegria. A cidade ficou repleta de foliões. Isso é o que faz com que a gente fique estimulado para fazer com que o nosso carnaval cresça cada vez mais", afirmou o prefeito. Ouça, no áudio abaixo, mais detalhes da folia na reportagem (com depoimento exclusivo do prefeito) que fiz para a Rádio Integração FM:



"Quero aqui agradecer a todas as pessoas que estiveram presentes, o povo participou realmente da folia e hoje podemos dizer que é aqui em Casinhas onde começa o carnaval de Pernambuco. Nosso bloco acabou atraindo até as chuvas para nossa cidade, divertindo ainda mais os foliões. Até Deus está nos prestigiando", comemorou Camêlo.
Foto: Blog Natal Casinhas/Divulgação


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

CARNAVAL 2018: "A expressiva participação do povo de Casinhas só nos estimula a fazer com que a nossa folia cresça cada vez mais"

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×