Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CARNAVAL 2018: Bloco Banana encerra a folia em Casinhas nesta terça

Dedé do Catolé e Nana Banana, organizador
do Bloco Banana, que desfila na tarde desta
terça no Sítio Catolé
(Foto: Casinhas Agreste/Reprodução)
Da REDAÇÃO, com CASINHAS AGRESTE
[email protected]

A programação oficial do Carnaval 2018 promovido pela Prefeitura de Casinhas (que teve início na última quinta, no Centro da cidade, com o Desfile Dos Blocos "Parque Garrote" e "Divas", e prosseguiu na sexta, com o desfile dos blocos "Segura o Caneco" e "Camelos") se encerra nesta terça-feira, dia 13 de fevereiro, com o tradicional desfile do Bloco Banana, no Sítio Catolé, a partir das 14h.

O organizador do Bloco Banana, Erivaldo Ferreira, mais conhecido como "Nana Banana", conversou com a reportagem do blog Casinhas Agreste. Confira no vídeo abaixo:


     


O evento começa a partir das 14h, com um arrastão saindo da residência de Dedé do Catolé, no Sítio Catolé de Napoleão, em direção ao Bar Redondo, no Sítio Catolé de Mitonho, onde haverá shows com MC Zola e Alex Nascimento, além de encontro de paredões e muita diversão pra criançada com pau de sebo e quebra panela no campo de futebol da localidade.

As camisas do bloco ainda estão disponíveis e podem ser adquiridas pelo preço de apenas R$ 5 (cinco reais) no Bar Redondo e com os foliões Dedé do Catolé e Elias. O valor arrecadado será revertido na aquisição de alimentos que serão sorteados em um bingo gratuito para os moradores locais.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

CARNAVAL 2018: Bloco Banana encerra a folia em Casinhas nesta terça

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×