Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CARNAVAL 2018: Baile Municipal abre oficialmente programação da folia em Surubim

Foto: Prefeitura de Surubim/Divulgação


Do NEGÓCIOS E INFORMES, MAIS CASINHAS, DADAL CASINHAS E SIVALDO SILVA

Acontece neste sábado, dia 3 de fevereiro, o Baile Municipal 2018 de Surubim. A festa, que será o abre alas da folia na cidade, acontece no Sport Clube, a partir das 21h. O evento fará uma homenagem ao filho da terra, o eterno e celebrado compositor Capiba. Na abertura, show da Orquestra Capiba, cantando vários sucessos do homenageado. A Orquestra 100% Mulher também é uma das atrações e o bloco lírico Folguedos de Surubim trará toda beleza e tradição dos festejos de Momo para os foliões.

Os ingressos individuais estão à venda na Churrascaria Boi na Brasa e na Gráfica Fonseca, no valor de R$ 30,00 (mais um quilo de alimento não perecível). Mesas para 4 pessoas também podem ser adquiridas na Prefeitura Municipal, no valor de R$ 200,00 cada (mais um quilo de alimento não perecível). O baile é beneficente e toda renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para a construção do Memorial Capiba.

O evento também vai marcar o início da cobertura especial do Carnaval 2018, feita pelos blogs Negócios e Informes, MAIS CASINHAS, Dadal Casinhas e Sivaldo Silva. Na Capital da Vaquejada, além da Prefeitura de Surubim, nossa cobertura contará ainda com o apoio de Bill das Baterias e Reboque, BT Confecções, CDL Surubim, Débora Óticas, Dinho Bebidas, Distribuidora Manduri (Lindonaldo França), Frigolândia Alimentos, Gráfica Agreste, Imobiliária Leal Imóveis, Instituto Roberto Mateus, JH Eletro, JR Box, Maviael Cabeleireiro, MBS Construtora (Maciel Sales), Oficina do Ricardo, Panificadora Gomes, PolyGriff, Preserv Proteção Veicular, Ricardo de Belo, Vereador Bomba, Vereador Fabrício Brito, Vereador Nailton do Jucá, Vereadora Anabel e Gelip.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

CARNAVAL 2018: Baile Municipal abre oficialmente programação da folia em Surubim

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×