Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Apesar das dificuldades, a grande maioria da população reconhece o trabalho que estamos realizando em Casinhas"

Prefeito de Casinhas, João Camêlo, durante
entrevista nessa sexta na Rádio Integração FM
(Foto: Henrique Silva-Divulgação)
Da REDAÇÃO
[email protected]

Durante a entrevista que concedeu nessa sexta-feira (22) na Rádio Integração FM, o prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), apontou que 2017 foi um ano bastante difícil para o município em virtude da crise econômica que o país atravessa, mas que ainda assim sua gestão conseguiu oferecer melhorias importantes para a população.

"A situação financeira piorou muito e Casinhas vive uma situação bem difícil. Mesmo assim, nós conseguimos, por exemplo, pagar todos os funcionários em dia, não atrasamos nenhum mês, pagamos o décimo terceiro no último dia 12 de dezembro e, na medida do possível, temos realizado diversas ações e feito algumas obras, mesmo apesar de vários recursos terem sido cortados do município", relatou o gestor.

"Apesar de todas essas dificuldades que estamos enfrentando, acredito que a grande maioria da população de Casinhas reconhece o que nós estamos fazendo pela Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Infraestrutura, enfim, em todas as áreas que nós temos trabalhado, graças a Deus", ressaltou.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

"Apesar das dificuldades, a grande maioria da população reconhece o trabalho que estamos realizando em Casinhas"

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×