Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

EVENTO: Surubim Moto Fest movimenta a cidade no fim de semana

Imagem: Divulgação/Reprodução
Do CORREIO DO AGRESTE
[email protected]

Começa nesta sexta-feira (1º) e segue até o próximo domingo (3), a 14ª edição do Surubim Moto Fest, evento de motociclismo que reúne participantes de todo o país. Este ano, a estrutura que foi montada para receber os visitantes traz novidades. Uma área maior do que em anos anteriores, foi reservada na Rua João Batista, no Centro da cidade, para abrigar inovações como a Vila Rock e um palco alternativo. Outro acréscimo no visual do evento é o portal no começo da Rua Oscar Loureiro, na entrada de Surubim. Decorado apenas em eventos tradicionais do município, como festas religiosas, São João, Carnaval e Vaquejada, o local foi ornamentado pela primeira vez em alusão ao moto fest.

A expectativa é que integrantes de mais de 300 motoclubes participem dos três dias da programação. "Uma curiosidade do 14º Surubim Moto Fest é que tem motoclube de outras cidades, como Brasília, por exemplo, que está montando estande por conta própria para receber amigos motociclistas. São micro-eventos dentro do motofest. É muito legal isso", afirmou Eraldo Pio, um dos organizadores da festa.

O Surubim Moto Fest movimenta a economia da cidade, aumentando de forma considerável a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas. Para aqueles que não conseguiram vagas na rede hoteleira ou preferem acampar, a organização do evento reservou uma área para essa finalidade: a Escola Ana Faustina. A programação artística tem início já na tarde desta sexta-feira (1º) e contará com mais de 20 shows exclusivamente de rock. A maioria das bandas que irão subir aos palcos são de Surubim. Em edições anteriores, o forró pé-de-serra foi inserido na grade, mas não haverá apresentações do ritmo este ano.

O Surubim Moto Fest é promovido pelo motoclube Cowboys do Asfalto e conta com o patrocínio da Prefeitura. Confira a programação (clique na imagem para ampliar):
Imagem: Divulgação/Reprodução


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

EVENTO: Surubim Moto Fest movimenta a cidade no fim de semana

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×