Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeito João Camêlo prestigia festejo de abertura do São João de Casinhas 2017

Prefeito de Casinhas marcou presença no arraiá junino promovido pela Escola Luiz Ventura, em Lagoa de Pedra (Foto: Henrique Silva/Divulgação)

Da REDAÇÃO
[email protected]

O prefeito João Camêlo participou, na noite do último sábado (3), do animadíssimo arraiá Promovido Pela Escola Municipal Luiz Ventura, no sítio Lagoa de Pedra. O evento, que marcou a abertura oficial do São João 2017 promovido pela Prefeitura de Casinhas, contou com várias apresentações culturais, a escolha do Rei e Rainha do Milho e a estreia do espetáculo junino "O Som da Voz Canta Alcymar Monteiro, o Rei do Forró", da Cia. Cultural Recriarte. "Foi uma abertura belíssima e emocionante. A Escola Luiz Ventura está de parabéns pela organização da festa. E a programação de eventos, preparada com muito carinho pela nossa gestão, prossegue durante todo o mês de junho levando muita alegria para todos os casinhenses", comentou o prefeito.
O cantor e compositor Alcymar Monteiro foi tema da belíssima apresentação da Cia. Cultural Recriarte (Foto: Henrique  Silva/Divulgação)
Outro emocionante destaque da programação festiva foi uma apresentação envolvendo alunos especiais, num momento de celebração da educação inclusiva. "Os alunos deram um show de cidadania e inclusão, reflexo do trabalho realizado com compromisso e responsabilidade por todos que compõem a Escola Luiz Ventura e em especial e psicopedagoga Maria José, que desenvolve com muita excelência um trabalho educacional inclusivo e humano. A comunidade de Lagoa de Pedra celebrou a chegada dos festejos juninos com muito significado e entusiasmo", postou em sua página do Facebook a educadora Betânia Leal.
A educação inclusiva ganhou destaque nas apresentações culturais e emocionou o público (Foto: Henrique Silva/Divulgação)
No encerramento, o público curtiu shows em praça pública com Zé Cantor e Naldo Silva do Forró. O evento também foi prestigiado pela vice-prefeita Maria Pires, vereadores, secretários e diretores do município.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Prefeito João Camêlo prestigia festejo de abertura do São João de Casinhas 2017

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×