Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

VAI COMEÇAR: Chegou junho e o São João toma conta do Nordeste

Primeiro fim de semana de junho está recheado de programações juninas
Foto: Google Imagens/Reprodução
Do LEIA JÁ
[email protected]

Abre o guarda-roupa, bota o traje junino, e "vamo simbora" dançar aquele forró. O primeiro fim de semana de junho já está recheado de festas temáticas e as duas maiores festas de São João do Brasil, Campina Grande e Caruaru, fazem a abertura oficial das suas programações nesta sexta (2) e sábado (3), respectivamente. A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano é a grande atração do primeiro dia de festividades da cidade paraibana, que ainda terá Joelma e Simone e Simaria se apresentando no fim de semana. Já no município pernambucano, atrações regionais como Elba Ramalho e Fulô e Mandacaru dão as boas-vindas ao ciclo junino. A festa fica completa Saia Rodada e Xand Avião.

No Recife, enquanto a programação oficial não é divulgada, as prévias particulares de São João já lotam as agendas com atrações nacionais e locais. O músico pernambucano Geraldinho Lins e Zezé Di Camargo e Luciano sobem ao palco da festa Arraiá de Seu Antônio, que acontece no sábado, às 20h, na Venda de Seu Antônio. Outra opção é de diversão é casa Astral, no bairro do Poco da Panela, que recebe a banda Forró na Caixa com seu forró de rabeca e influência do movimento pós-manguebeat. E se, para além de ralar o bucho, você quiser dançar um brega, a fest Arraiá em Las Bregas, que acontece no Estelita, vai receber Manu Olímpio com forró das antigas, e a banda Los Sarrosos com brega recifense.

Para quem quer gastar pouco, o Forrozão do Galo acontece nesta sexta e sábado, no bairro de São José, e é gratuito. O evento vai contar com um arrastão de três trios elétricos, além dos shows de Musa, Benil e Cristina do Amaral. Ainda na sexta, nomes cativos do forró pernambucano vão fazer a festa no Cabanga Iate Clube, no Arraiá Balança Maluco. Eliana, a Rainha do Forró, Geraldinho Lins e Nanara Bello sobem ao palco para animar o público. Outras cidades pernambucanas, como Gravatá, Arcoverde, Petrolina e Araripina também já divulgaram sua programação. Grandes artistas como Wesley Safadão, Marília Mendonça e Xande Avião, marcam presença no São João pernambucano.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

VAI COMEÇAR: Chegou junho e o São João toma conta do Nordeste

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×