Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após autorizar conserto, João Camêlo faz entrega de maquinários recuperados à população de Casinhas

Com exceção da Patrol, todos os demais veículos que integram a patrulha mecanizada do município foram encontrados sucateados pela atual gestão
Retroescavadeira e outros veículos da patrulha mecanizada do município de Casinhas foram
encontrados sucateados pela atual gestão
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
[email protected]

HERANÇA MALDITA  'Parecia um ferro velho abandonado'. É assim descrita a cena encontrada pelo atual governo municipal de Casinhas ao se deparar, em janeiro deste ano, com o estado em que se encontravam os veículos da sua patrulha mecanizada. Os maquinários haviam sido doados pelo Governo Federal no início da gestão anterior — então administrada pela prefeita Rosineide Barbosa. Que não se preocupou em garantir o devido zelo e cuidado na manutenção dos equipamentos. Resultado: com exceção da Patrol, todos os outros veículos da frota foram encontrados completamente sucateados.
Fotos: Divulgação/Reprodução
"Encontramos a retroescavadeira toda desmontada e acabada, não sabíamos sequer onde estavam as peças. A enchedeira estava praticamente sem pneus, a parte de freios quebrada, e nós colocamos pneus novos e ela já está funcionando, realizando serviços de limpeza de açudes e barreiros no município. O caminhão-pipa também estava praticamente acabado. A única máquina que encontramos em boas condições foi a Patrol", relatou o prefeito João Camêlo (PSB) em recente entrevista concedida ao programa "Plantão de Notícias", da Rádio Integração FM.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Após autorizar conserto, João Camêlo faz entrega de maquinários recuperados à população de Casinhas

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×