Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeitura de Casinhas recupera retroescavadeira que foi abandonada pela gestão anterior

Desmontado, sucateado, abandonado: equipamento doado pelo Governo Federal foi totalmente recuperado e já voltou a operar no município
Maquinário voltou a operar essa semana em
Casinhas, depois de ser encontrado desmontado
e abandonado (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
[email protected]

Devolvida à população de Casinhas esta semana, completamente recuperada pelo governo João Camêlo, através da Secretaria de Infraestrutura, a retroescavadeira que integra a Patrulha Mecanizada do município foi uma doação do Governo Federal, mas acabou sendo abandonada durante quase dois anos pela gestão da ex-prefeita Rosineide Barbosa. O equipamento, que deveria estar à serviço da população, foi encontrado pela atual gestão desmontado e sucateado.

Você também viu?
Após autorizar conserto, João Camêlo faz entrega de maquinários à população de Casinhas

"E só demoramos a colocá-la em operação novamente por conta da dificuldade em encontrar algumas peças que tivemos que comprar durante o seu conserto. Aos poucos, toda a nossa frota de veículos está sendo devidamente recuperada", conta o prefeito. "A gente só lamenta, infelizmente, a falta de zelo e cuidado que não existiu por parte da antiga gestão, e não apenas com a patrulha mecanizada, mas também com vários veículos escolares e da área da saúde. Tanto se falava em diferencial e, no entanto, coisas essenciais e até simples de se resolver não recebiam a devida atenção", critica.
Foto: Divulgação/Reprodução


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Prefeitura de Casinhas recupera retroescavadeira que foi abandonada pela gestão anterior

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×