Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PROGRAMA: Prefeitura de Vertente do Lério reúne centenas de pessoas em assembleia do 'Minha Casa Minha Vida'

Centenas de pessoas participaram da reunião,
 ocorrida na quadra da EREM Justa Barbosa
 de Sales, no Centro de Vertente do Lério
(Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da REDAÇÃO
[email protected]

A Prefeitura de Vertente do Lério, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde da última terça-feira (2) a primeira assembleia do programa "Minha Casa Minha Vida", que oferecerá a construção de pelo menos 200 unidades habitacionais para serem entregues aos moradores do município. A pasta registrou mais de 600 inscrições ao programa, que é promovido pelo Governo Federal em parceria com a Caixa e as prefeituras. É destinado, prioritariamente, às mulheres chefes de família, moradores de áreas de risco geológico ou insalubres, idosos, deficientes e famílias que vivem em ocupação há mais de dois anos, em aluguel social ou situação de remanejamento.
O prefeito Renato Sales marcou presença na
reunião (Foto: Mário Andrade/Reprodução)
A reunião aconteceu na quadra esportiva da EREM Justa Barbosa de Sales, no Centro, e contou com a presença do Prefeito Renato Sales, do vice Nado de Tina, secretários e diretores municipais, da presidente da Câmara de Vereadores, Dona Ina, dos vereadores Gerson das Guaribas e Tonhe de Heleno, além de representantes da Associação de Apoio às Famílias Sem Teto de Pernambuco.
Foto: Mário Andrade/Reprodução
"A assembleia foi um verdadeiro sucesso, onde centenas de pessoas tiveram a oportunidade de presenciar todo o esforço do prefeito Renato Sales, da primeira-dama Welita Sales e do vice-prefeito Nado de Tina, em apenas quatro meses de trabalho, e de poder tirar suas dúvidas sobre este projeto que será tão importante para o nosso município. Aproveito para agradecer aos representantes da Associação de Apoio às Famílias Sem Teto de Pernambuco, ao vice-governador Raul Henry, ao governador Paulo Câmara e ao deputado federal Jarbas Vasconcelos, pelo grande presente para o nosso povo", postou o secretário municipal de Assistência Social, Tássio Saraiva, em sua página no Facebook.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

PROGRAMA: Prefeitura de Vertente do Lério reúne centenas de pessoas em assembleia do 'Minha Casa Minha Vida'

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×