Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PAÍS: PSDB já considera João Doria para Presidência em 2018

O prefeito de São Paulo, contudo, negou eventual candidatura ao Planalto: "Fui eleito para ser prefeito e vou prefeitar"
O prefeito de São Paulo, João Doria, varre a Av.
Faria Lima após o término do Carnaval de rua
(Foto: Victor Moriyama/FolhaPress)
Da EXAME
[email protected]

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a crise política teria levado a cúpula tucana a avaliar que João Doria pode ser uma opção viável em vez dos nomes tradicionais da sigla – Aécio Neves (MG), José Serra (SP) e Geraldo Alckmin (SP). A Operação Lava Jato, segundo a publicação, seria o principal fator de instabilidade para os tucanos na corrida pela Presidência, já que Alckmin, Aécio e Serra foram citados em depoimentos de delatores. Ainda que a tese esteja, de fato, em discussão, o Prefeito de São Paulo nega a eventual candidatura ao Planalto. 

Em recente entrevista à rádio Jovem Pan, Doria afirmou que não pretende disputar o cargo. "Sou prefeito, fui eleito para ser prefeito e vou prefeitar", disse. "Tenho que ser aquilo pelo qual fui designado. Essa é minha responsabilidade". O tucano ainda foi questionado sobre qual seria a sua resposta caso recebesse um pedido formal para ser candidato. O prefeito esquivou e disse: "O apelo não foi feito ainda, então não posso responder".


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

PAÍS: PSDB já considera João Doria para Presidência em 2018

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×