Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CONTRA REFORMA: Lula discursa para multidão na Avenida Paulista

Tags: lula reforma povo
Foto: Google Imagens/Reprodução
Do DIARIO DE PERNAMBUCO
[email protected]

O ex-presidente Lula foi um dos representantes dos partidos brasileiros contrários à reforma da previdência a marcar presença na Av. Paulista, nesta quarta-feira (15). 150 mil pessoas estavam no ato contra a reforma, proposta pelo governo Michel Temer. Apoiado por lideranças de movimentos sindicais, Lula discursou para a multidão e não poupou críticas ao atual governo, que segundo ele empurrou "goela abaixo do Povo brasileiro uma reforma que vai impedir a aposentadoria de milhões".

O projeto, continuou Lula, deixa "cada vez mais claro que o golpe dado neste país não foi apenas contra a Dilma e os partidos de esquerda, foi para colocar um cidadão sem nenhuma legitimidade para acabar com as conquistas sociais do povo". Ainda de acordo com o ex-presidente, há possibilidade de deter a reforma da previdência, uma vez que as manifestações contra o projeto tomou uma grande dimensão:"quem pensa que o povo está contente está errado", afirma Lula. "Esse povo só vai parar quando eles elegerem um presidente democraticamente."

O líder petista, que pretende lançar sua pré-candidatura à presidência da República ainda em março, já começou a utilizar esses eventos como uma forma de se impor à frente dos outros possíveis candidatos. Durante o ato, Lula ainda afirmou que somente quando o Brasil "tiver um presidente legítimo" vai conseguir "voltar a crescer, gerar emprego e recuperar a confiança". "O Temer, em vez de ser presidente, podia ser presidente de associação comercial, pra vender o que é dele e não o que é do povo brasileiro", completou Lula.

Assista ao discurso completo de Lula na Avenida Paulista:

        


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

CONTRA REFORMA: Lula discursa para multidão na Avenida Paulista

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×