Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Em todas as pesquisas vou aparecer na frente", afirma Lula

A afirmação de Lula foi feita nesta terça-feira (14), durante depoimento prestado como réu
Foto: Google Imagens/Reprodução
Do JC ONLINE
[email protected]

Em interrogatório na Justiça Federal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que, apesar do volume de notícias de cunho negativo a seu respeito, seu desempenho em sondagens eleitorais continuará incomodando opositores. "Vou matar eles de raiva, porque em todas as pesquisas vou aparecer na frente", declarou.

A afirmação de Lula Foi Feita Nesta terça-feira (14), Durante Depoimento Prestado como réu em ação penal na qual é acusado de ser o mandante de uma operação para viabilizar pagamentos ao diretor da Petrobras Nestor Cerveró e evitar que ele firmasse um acordo de delação premiada com a Lava Jato. A suposta participação de Lula no esquema foi descrita pelo ex-senador Delcídio Amaral (sem partido, ex-PT-MS) em colaboração fechada com o Ministério Público Federal (MPF) depois de ser preso.

DURAÇÃO – O depoimento de Lula durou cerca de 45 minutos. O ex-presidente dedicou boa parte de seu discurso a exaltar realizações de seu governo e a reclamar da imprensa. Citou conquistas sociais e reiterou que os órgãos de investigação tiveram mais estrutura e autonomia durante os seus oito anos de mandato. Em alguns momentos, Lula falou em tom de desabafo.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

"Em todas as pesquisas vou aparecer na frente", afirma Lula

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×