Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DEPOIMENTO: Confira como foi a participação do comunicador Luiz Carlos Mota no debate com os blogueiros de Casinhas

Luiz Carlos Mota, editor do portal Surubim News
(Foto: Facebook/Reprodução)
Da REDAÇÃO
[email protected]

Um dos comunicadores digitais mais inteligentes, influentes e polêmicos do Agreste de Pernambuco, o surubinense Luiz Carlos Mota, editor do conceituado portal Surubim News, um dos mais acessados da região, não pôde comparecer ao I Debate com os Blogueiros de Casinhas, ocorrido no último sábado (21), mas fez questão de gravar um depoimento para o especial, transmitido ao vivo pela web rádio Fidelidade e Alternativa FM.

Você também viu?
TRANSMITIDO AO VIVO: Debate significativo e com saldo positivo reuniu comunicadores digitais de Casinhas, Surubim e Vertente do Lério no fim de semana
ESPECIAL: Comunicadores debatem as eleições 2016 e os desafios da nova gestão em Casinhas

"Quando me chamam de blogueiro, me remete a alguns (entre aspas) profissionais da área que são muitos amadores, sádicos, sensacionalistas e oportunistas. Blog é um espaço segmentado. Existe blog de notícias jornalísticas, de comida natural, futebol... Então, ser classificado como blogueiro não tem um teor pejorativo, pelo contrário, é uma atividade bacana como qualquer outra. Mas se você digitar, por exemplo, 'Toritama' no Google Imagens você vai ver lá fotos vulgares, acidentes com corpos dilacerados, frutos desses blogs xexelentos que existem na região e que são predominantes", declarou Mota, ao explicar porque não gosta de ser rotulado como blogueiro.

Vale a pena ouvir a íntegra do depoimento:



This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

DEPOIMENTO: Confira como foi a participação do comunicador Luiz Carlos Mota no debate com os blogueiros de Casinhas

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×