Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que não Ourinhos?

Uma das situações mais vergonhosas para nós, ourinhenses, é quando recebemos parentes de outra cidade, especialmente cidades grandes, como por exemplo São Paulo e Bauru. Então um deles chega pra você e fala:


- Sabe, nós estamos com fome, vamos comer fora?


Dai que é a parte que você morre de vergonha, e tenta mudar de assunto. Mas não dá pra fugir, você tem que falar alguma coisa pra eles. Você acaba concordando, os chamando para ir ao 'shopping'. Dai que você completa a cagada, pois sabe que será mais vergonhoso levar-los ao nosso tão grandioso 'shopping' do que falar que a cidade não tem se quer uma lanchonete/restaurante de nome.



Desde que eu descobri realmente o que era o McDonald's, lá quando eu tinha uns 5 anos, vivo me questionando PORQUE uma cidade tão 'grande' como Ourinhos não tem sequer um McDonald's. Temos aproximadamente 110 mil habitantes, sinceramente, vocês não acham que já passou do tempo de ter algo de nome aqui? Não tô falando só de McDonald's, tô falando de Bob's, Burger King ou sei lá, Habib's, Girafas.


Uma vez me disseram que tem um tipo, esse negocio que só abrem um desses quando a cidade tem mais que 200 mil. Como que Assis Tem um Bobs? ASSIS? COMO ASSIS TEM UM BOB'S? Assis tem hoje uma população que não chega a 87 mil habitantes, tem uma quantidade de prédios menor que Ourinhos (Pra você ver o quão pequeno é aquilo), e além do mais, Ourinhos é meio que obrigatório a passagem de quem vem do Sul (Paraná principalmente), e claro de Foz do Iguaçu (Argentina e Paraguai). Se Assis tem, pergunto para vocês, POR QUE NÃO OURINHOS?





Compare as dimensões:


(é, rs, ta meio igual, não acha???)


Uma das respostas a "Por que não Ourinhos?" é que não se leva em conta somente dimensões físicas mas também financeiras, e no caso, Assis teria mais capacidade de "suportar" um Bob's (http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080103092142AAGRWo3).
Porém, caros ourinhenses, lembrem -se, nós possuímos em nosso território poderoso Pão de Açúcar! (http://www.paodeacucar.com.br/lojas.asp) (nooooooossa, rs) E Assis não tem haha!
Que, cá entre nós, rala o Bob's com relação a dimensão. Mas nós não queremos comprar arroz e feijão, nós queremos HAMBURGUER!!! No Pão de Açúcar vende, mas tem que faze, e nós não queremos fazer, nós queremos pronto, quentinho, sabe como é.




A cidade de Ourinhos nesses ultimas 5 anos tem evoluido muito em questões de lugares para sair. Como a Vila Madalena, Opera Club (aberto recentemente), ZUK, e outros. Foram abertos também alguns restaurantes que realmente valem a pena ir. Agora, imagina só se Ourinhos tivesse um Bob's por exemplo? O quanto de dinheiro que iria dar aquilo? Bom, me disseram que nesse novo Supermercado Avenida, que será inaugurado aonde antigamente era o Supermercado Zito, existe uma chance, de abrirem uma franquia do Bob's. (http://ourinhos.prefeituramunicipal.net/ws/noticias/index.php?id=1929).






Só resta esperar...



Obrigado por lerem
By: Jack Abóbora


This post first appeared on I-Stuborn, please read the originial post: here

Share the post

Por que não Ourinhos?

×

Subscribe to I-stuborn

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×