
A cerimônia de reinauguração contou com a presença do Prefeito Gilson Dantas, do vice-prefeito Araidson, do presidente da câmara José de Azevedo (Dué), secretários e vereadores municipais.
“É uma satisfação entregar mais uma obra a população carnaubense. Um espaço que é fruto do esforço e da união de alguns colaboradores, dentre eles, a Senadora Fátima Bezerra, que destinou uma emenda parlamentar par a cobertura da quadra. Tudo isso em prol de uma Carnaúba dos Dantas ainda melhor.” Disse o prefeito Gilson Dantas.
Na ocasião, estiveram estreando a nova quadra cerca de 100 crianças das escolinhas municipais “Longe das Drogas, Perto do Esporte (LDPE)” um projeto do vereador Pepeto, e o “Projeto Educacional R9” do professor Ronaldo.
Foto e matéria ASCOM Prefeitura de Carnaúba
Curta a fã page (MAIS FOTOS) PREFEITURA DE CARNAÚBA