Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brincadeira mortal: desafio do desodorante!



Brincar de breque, academia, estrelinha, confeccionar carrinhos com água sanitária e fazer barulho nas calçadas, pegar pirilampos (vagalume), fabricar cata-ventos com palhas de coqueiro, construir rodas com bacias de bicicletas, esconde-esconde, rodar pião....éramos felizes e não sabíamos.
Não tínhamos celulares, I-phones, notebooks, computadores. Não tínhamos o Desafio da baleia azul, tão pouco a brincadeira mortífera do momento, desafio do desodorante, fatal como a morte de uma menina de sete anos.
Jovens, pais, crianças, não façam isso, as brincadeiras que citei, inocentemente praticamente não se pratica mais, vivemos no mundo das tecnologias e das futilidades. 

Confira o trecho da matéria:

A semana começou em luto para Marcia Gonçalves e familiares em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Sua filha, a pequena Adrielly, de apenas 7 anos, morreu depois de cumprir mais uma daqueles desafios sem sentido que aparecem no YouTube e são disseminados via redes sociais: após realizar o “desafio do aerosol” ou “desafio do desodorante”, ela desmaiou e sofreu uma parada cardíaca dentro do próprio quarto.
De acordo com informações do 8º Departamento de Polícia Civil da cidade, o acidente aconteceu quando Marcia estava trabalhando e deixou Adrielly sob os cuidados da vizinha, no último sábado (03). Segundo o UOL, uma amiga da família contou que a menina brincava sozinha no quarto quando decidiu “inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta”.
Fonte na íntegra, TECMUNDO


This post first appeared on A Voz Do Povo, please read the originial post: here

Share the post

Brincadeira mortal: desafio do desodorante!

×

Subscribe to A Voz Do Povo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×