Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os últimos acontecimentos da ALERJ soltando corruptos o que o Exército Brasileiro ainda espera? Intervenção, sim!



JORNAL EL PAÍS:Os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), responsável pelo Rio de Janeiro, decidiram por 5 votos a 0 que os Deputados estaduais Jorge Picciani (PMDB), Edson Albertassi (PMDB) e Paulo Melo (PMDB) deveriam ter a prisão decretada por suposto envolvimento em um esquema de corrupção, mas disseram que quem tem a última palavra sobre a medida é a Assembleia Legislativa do Rio. Os deputados fluminenses foram convocados para uma sessão extraordinária às 15h desta sexta-feira em que será preciso maioria dos votos para derrubar a prisão dos acusados, que se encontram detidos. O desfecho favorável a Picciani e aos demais é considerado garantido, mas a oposição e um procurador da república convocaram que a população vá à sede do parlamento protestar.
G1 RN: Em sessão extraordinária realizada na tarde desta sexta-feira (17), os deputados estaduais revogaram as prisões dos colegas Jorge Picciani, presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Paulo Melo - que também já presidiu a Casa - e Edson Albertassi, atual líder do governo. Os três deputados são do PMDB.
Em votação aberta, 39 deputados votaram por soltar os três colegas presos, seguindo o parecer aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, enquanto a manutenção das prisões recebeu 19 votos. Um deputado, Bruno Dauaire (PR), se absteve.

Do blog: estamos assistindo de camarote este país sucumbir, corrupção nas três esferas de governo, e o exército brasileiro fazendo ouvido de mercador. Não há razão para continuar acreditando em democracia, isso é um exemplo claro de estado de exceção, de roubalheira generalizada, vamos assistir de forma omissa os ratos tomarem conta do país. Não neste caso, mas, o braço forte da corrupção está no STF. Muda Brasil.  (Comentário de responsabilidade deste blog). 




This post first appeared on A Voz Do Povo, please read the originial post: here

Share the post

Os últimos acontecimentos da ALERJ soltando corruptos o que o Exército Brasileiro ainda espera? Intervenção, sim!

×

Subscribe to A Voz Do Povo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×