Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Thiago Lacerda bate boca na web e chama internautas de 'boçais com cabeça de pedófilos'

O ator perdeu a paciências com Alguns Seguidores que o criticaram por post de nudez (Reprodução/ instagram.com/trlacerda)
Thiago Lacerda comprou briga com alguns internautas ao publicar em Seu Perfil do Instagram uma imagem na qual o artista francês Henri-Émile-Benoît Matisse aparece pintando uma mulher nua. Depois de receber diversas críticas, o ator resolveu responder e concordou com um comentário que chamava os críticos de “boçais”, “hipócritas” e “reprimidos”.
São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa… Sem saber nem o que eles próprios são capazes de concluir sobre qualquer coisa por mais simples que seja. Tá Feia a coisa! Mas resistiremos! Humildemente e Magnanimamente! Aos estúpidos, o silêncio, a resiliência e os emojis!”, escreveu Thiago Lacerda na rede social.
Leia mais:
Ana Hickmann se revolta ao ver filho sendo xingado por internauta
Detonado pelo público, Fiuk rebate: ‘A internet dá poder para qualquer um’

Thiago Lacerda também mandou “vazarem” de seu perfil na rede social alguns seguidores que ameaçaram deixar de seguí-lo por conta do post. “Não agredi as pessoas! Só os que reproduzem bobagens! Não tenho paciência! E, sim, tenho o direito de sugerir que saiam! Sendo mais claro, que ‘Vazem’! Assim como as pessoas têm o direito de seguir ou não! Aliás… Fica a dica!”, escreveu o ator.
Fonte: Yahoo Celebridades


This post first appeared on A Voz Do Povo, please read the originial post: here

Share the post

Thiago Lacerda bate boca na web e chama internautas de 'boçais com cabeça de pedófilos'

×

Subscribe to A Voz Do Povo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×