Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Manifestantes fazem protesto no Centro do Rio

Por Carlos Brito e Nicolás Satriano, G1 Rio
Manifestantes fazem ato no Centro do Rio contra a reforma da previdência (Foto: Nicolás Satriano)

Manifestantes fizeram protesto na tarde desta quarta-feira (15), na Candelária, no Centro do Rio, em um ato contra as reformas trabalhistas e da previdência. Entre os movimentos representados na manifestação estão União Geral dos Trabalhadores, Força Sindical, Professores em Luta. Movimentos estudantis e de docentes também engrossam o coro contra a proposta de reforma previdenciária.
No local, os manifestantes exibiram faixas com mensagens contra o presidente Michel Temer, além de cartazes com as frases "Pelo não pagamento da dívida pública"; "Não à reforma previdenciária. É trabalhar até a morte e não se aposentar"; "Fora Estado coveiro"; "Eu não mereço ir da sala de aula para um caixão".
A CUT-Rio e o Muspe estimam 20 mil pessoas no ato. A PM ainda não divulgou quantas pessoas participaram na manifestação. Às 17h30 começou a passeata na Avenida Presidente Vargas, sentido Zona Norte. Até o momento o ato permanece pacífico.

A Avenida Rio Branco (na altura da Candelária) foi bloqueada e Avenida Presidente Vargas ficou completamente interditada.

Fonte: G1/RJ






This post first appeared on A Voz Do Povo, please read the originial post: here

Share the post

Manifestantes fazem protesto no Centro do Rio

×

Subscribe to A Voz Do Povo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×