Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Delineador Dourado e Glitter Vinyx #Superachado



Definitivamente eu não gosto do Carnaval. Até hoje, nesses meus longos 23 anos, não existiu nenhum motivo para que eu goste dessa festividade; eu gosto do feriadão, mas da festa não. Eu me tranco em casa e tento me envolver em coisas que não tenham nada a ver com está festa, é tudo muito estressante, pois parece que nesses dias a mundiça acha motivos para ser ainda mais mundiça; não estou dizendo que todo mundo é mundiça, não vamos ser maldosos, eu falo das pessoas que agem de forma ridícula, com som auto, gritos e jogam agua e coisas gosmentas no seu cabelo, por isso este ano eu manterei meu cabelinho cor de rosa seguro em casa assistindo séries.


Mas para não dizer que eu fiquei por fora e não postei nada relacionado estou dando como dica esse delineador, que é incrível e é barato, eu paguei R$ 5,00 em um dos melhores delineadores da minha vida. Eu uso ele em makes para foto ou quando quero fazer delineador duplo, tem uma infinidade de usos, é um delineador para a vida, mas para o carnaval também; afinal ele é dourado e é glitter, brilha e chama atenção, o que é mais carnaval que isso. Outro detalhe muito importante é que ele fixa muito bem, o delineador seca rápido e pode passar a mão que depois que seca ele não sai e não borra, o glitter também é bem ruim se sair, só sai com demaquilante mesmo, então cuidado para não deixar cair porque é difícil.










O ponto negativo dele é que o glitter está dentro do aplicador do delineador, então é necessário um outro pincel para aplicar o glitter, mas isso é algo possível de superar, afinal R$ 5,00 não é nada comparado a qualidade dele, me senti ganhando de presente depois que usei. Também tem na cor prata, com glitter prata (na verdade não sei se era prata ou aquele que aqui chamam de furta-cor), bonito também, mas não comprei porque não me chamou muito atenção. Eu usei ele duas vezes, não me causou alergias, não postei foto com ele na pele, porque na verdade estou programando um outro post, no qual eu uso ele, e esse tipo de foto combina mais com esse post, não vai demorar, acho que será durante o carnaval. Espero que tenha gostado e sinto muito por não ter postado sexta, a verdade é que foi por pura preguiça; mas eu acho que foi melhor assim do que postar algo mau feito e de má vontade. 




  






This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Delineador Dourado e Glitter Vinyx #Superachado

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×