Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cuidados com o Cabelo: Resenha do SOS System da Kert.




Recebi este kit de reconstrução capilar da Kert a alguns meses, porém assim que já tinha feito um tratamento de escova progressiva, então guardei com todo o carinho, para assim que meus cachinhos voltassem a se impor, eu pudesse testar o Produto e todo o seu poder.

Qual a finalidade deste produto?

É uma reconstrução capilar, um S.O.S. para os cabelos, promete diminuir os danos, e ele realmente cumpre o que promete, não é tão intenso quanto alguns tratamentos que minha mãe usa no salão, porém tem um resultado bastante satisfatório, para o valor cobrado. Não sei se já comentei em postagem, provavelmente sim, mas vou comentar novamente; quando descolori Meu Cabelo para pintar de rosa (o totalizante que usei para colorir de rosa também é da Kert), foram necessárias três aplicações de descolorante para meu cabelo clarear em um tom que o rosa fixa-se, isso porque eu coloria meu cabelo com o tom Castanho Médio Acaju Intenso a vários anos, foi bastante complicadinho de retirar essa cor. Mas voltando a reconstrução capilar, ela ajudou a melhorar um pouco o aspecto quebradiço que o descolorante deixou no meu cabelo.

O efeito de reconstrução foi bom, mas o passo a passo que eu segui foi o de progressiva temporária, e estava bastante esperançosa que o produto desse um bom efeito liso, mas não foi bem assim, quando retirei o produto, deu uma diminuída no volume, mas não deu efeito liso, quando lavei pela segunda vez meus cachinhos venceram. Então se você quer um produto barato, que reconstrua e trate seu cabelo danificado, recomendo; mas se quer um produto barato, que trate e alise, esse não é indicado.








Espero que tenham gostado da resenha, foi rápida e simples, mas é que eu não tinha muito o que dizer. A foto da aplicação não está muito boa, pois não consegui tirar minha própria foto, foi necessária ajuda. Agradeço à Kert por me mandar o produto, que chegou no prazo combinado. E adoraria receber seus comentários dando sugestões de melhorias no blog e nas resenhas. 


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Cuidados com o Cabelo: Resenha do SOS System da Kert.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×