Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA DO BATOM CANETA YES COSMETICS: COLEÇÃO SABRINA SATO.



Soube pela minha irmã que na havia promoção Yes Cosmetics do Arapiraca Garden Shopping, e que vários batons também estavam na promoção, ela comprou o dela e me deu a dica para que eu fosse comprar o meu também, alias, os meus, comprei dois, cores diferentes do que eu já tinha, pois se tem uma coisa que eu quase não tenho é Batom, "só" mais de vinte. Comprei o Soft Brown da Sabrina Sato de R$25,90 por R$19,90 (cor totalmente diferente do que eu costumo usar, mas que queria muito) e um da coleção mate, só que este é assunto para um outro post.





Não sai mais da minha cabeça que batom caneta é o melhor tipo de batom, é muito bom de aplicar, ele é mate, bem sequinho mas espalha suave e tem uma cobertura ótima, com uma camada ele já faz o seu trabalho, sem ficar aquela transparência com aspecto de ter dó de gastar o batom. É tão sequinho e cobertura fina, que dá para esquecer que está usando batom; ótimo que a durabilidade dele também é´bem boa, ou só restaria os contornos, como alguns outros. Falando em contornos, é praticamente impossível borrar, pois o angulo do corte se ajusta muito bem ao desenho da boca, pelo menos comigo foi assim, eu tenho a boca bem desenhada e ao passar se ajustou muito bem e não estragou a ponta, ela continua no mesmo angulo de quando novo, e eu não borrei nem um pouco, mesmo sem ter passado com cuidado.

Eu não gosto muito de gastar com batons mais caros, e este está na minha taxa de preço, mesmo sem estar na promoção, se houve-se mais cores compraria mais, porém esse foi o único que chamou minha atenção desta coleção pois já tinha cores parecidas com as outras. Quem também ama está cor ou está coleção? Deixa comentários com sua opinião ou comentando algo que eu esqueci de falar, e segue nas redes sociais que eu sempre aviso quando tem postagem nova o blog.


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA DO BATOM CANETA YES COSMETICS: COLEÇÃO SABRINA SATO.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×