Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mirassol 0 x 1 Santo André – Somos tetracampeões!

Indo até Mirassol enfrentar o time da casa, o Ramalhão arrancou uma vitória pelo placar mínimo, sagrando-se campeão do Campeonato Paulista Série A2 de 2016. O título junta-se aos de 1975 (sem acesso), 1981 e 2008.

A Partida foi bem equilibrada. Ao contrário do que o torcedor andreense viu nos jogos fora contra Barretos, São Caetano e Velo Clube, o técnico Toninho Cecílio optou por um time menos retrancado. Mesmo no segundo tempo, quando o Santo André iniciou já na frente (o gol foi marcado pelo volante Dudu Vieira aos 46 minutos da primeira etapa), o time evitou recuar demais. As substituições mantiveram o time no 4-4-2 até poucos minutos antes do fim da partida, e as constantes subidas de Guilherme Garré, Branquinho, Agenor e Antônio Flávio garantiram ao jogo uma disputa mais equilibrada, de forma que o elenco sofreu pouco com a pressão efetuada pelo Mirassol.

Cerca de 500 torcedores andreenses que não viajaram a Mirasssol se aglomeraram em frente a um telão montado pela Prefeitura no Paço Municipal, onde acompanharam a partida entoando cantos da torcida, embalados por batuques e sinalizadores.

Com a vitória, o Santo André, que já havia garantido o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista de 2017, conquistou ainda uma vaga na Copa do Brasil, também em 2017. Abaixo, imagens e vídeos da festa no Paço.

Pós jogo curtindo o título no Shabab, melhor esfiharia de Santo André na minha humilde opinião.




This post first appeared on Cenas Andreenses | Registros Da Torcida Mais Apaix, please read the originial post: here

Share the post

Mirassol 0 x 1 Santo André – Somos tetracampeões!

×

Subscribe to Cenas Andreenses | Registros Da Torcida Mais Apaix

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×