Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Programaçao de Fim de Semana para as Crianças


A Previsão para o feriadão e de chuva!
Muito triste para o fim de semana da mulekada!!!!
Porém nada está perdido! Os shoppings da capital reservem excelentes atrações para as crianças se divertirem.

Separamos duas dicas do Guiadasemana.com:

PISCINA DE BOLINHAS E TOBOGÃ NO TIETÊ PLAZA SHOPPING

O Tietê Plaza Shopping traz mais uma atração imperdível para as crianças. A partir do dia 27, os visitantes poderão conferir o Castelo de Bolinhas, que tem mais de 300 mil bolinhas coloridas em um espaço de 120 m², com direito a escorregadores, tobogãs em um castelo com mais de 6 metros de altura. Os visitantes podem curtir a atração até o dia 2 de novembro, de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 13 às 20 horas, na Praça de Eventos. A entrada custa R$ 15,00 para 15 minutos (e R$ 1,00 a cada minuto adicional). Crianças de até 4 anos não pagam, porém, só poderão brincar acompanhadas dos pais ou responsáveis, sendo que o adulto paga pela brincadeira.
Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1465


EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL GRATUITA NO SHOPPING D

As famílias, especialmente as crianças, vão ter diversão garantida no Shopping D, com a grande exposição gratuita “Gigantes da Era do Gelo”, com réplicas em tamanho natural dos animais que habitaram a Terra há milhares de anos. Esses exemplares podem ser vistos de perto em um circuito repleto de amplos cenários, ricos em detalhes, que remontam essa que é uma das fases mais curiosas e interessantes da História da vida no planeta. Entre os exemplares estão o Castor Gigante, Coelodonte, Mamute, Rinoceronte, Megaloceros, Smilodron, Megaterio, Glyptodonte, Bos Primigenius, Dinordis e o Ursus Oso Cavenario. Além disso, há painéis ilustrativos, que detalham todas as características já catalogadas sobre esses bichos. A exposição é gratuita e funciona diariamente, das 10 horas às 22 horas.
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 1100 | Telefone: (11) 4506-6000 


Avenida 23 de maio e CCSP à direita






Outra opção, é o Centro Cultural São Paulo, que esse fim de Semana reserva uma programação especial para as crianças, e você pode conferir a agenda completa aqui!






Mais dicas você encontra no Guia da Semana.




This post first appeared on Cidade Cinza, please read the originial post: here

Share the post

Programaçao de Fim de Semana para as Crianças

×

Subscribe to Cidade Cinza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×