Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cachorro Pode Comer Morango?

Cachorro pode comer morangos? A resposta curta é sim, os cães podem comer Morangos, mas há algumas coisas que você deve saber antes de alimentar morangos no seu cão.

Morangos são cheios de nutrientes saudáveis ​​que são bons para os cães, mas como qualquer coisa boa, eles devem ser consumidos com moderação.

Morangos não são tóxicos ou venenosos para os cães, mas eles contêm açúcar, e muitos morangos podem causar uma dor de estômago.

Sempre pergunte ao seu veterinário antes de compartilhar alimentos humanos com seus cães, para assim ter a certeza que o seu cachorro pode comer morango, pois cães com certas condições médicas podem não ser capazes de lidar com eles.

Aqui está o que você deve saber sobre a alimentação do seu animal, mais especificamente se o seu cachorro pode comer morango.

Porque é que Cachorro Pode Comer Morango ou Não…

Os morangos são doces e deliciosos, e a maioria dos cães vai amá-los como às vezes, especialmente nos meses mais quentes, quando estão na estação.

Morangos contêm fibras , o que é bom para a digestão, e Omega-3, que é bom para a saúde da pele e pelagem.

Eles também são uma boa fonte de vitaminas C, B1, B6 e K, bem como potássio, iodo, magnésio e ácido fólico. Esta é uma fruta que não é apenas gostosa, mas também dará ao seu cão mais saúde.

Quando as morangos são ruins para os cães?

Muito de uma coisa boa nunca é bom.

Morangos contêm açúcar, que alguns cães têm dificuldade em digerir. Qualquer cão que coma muitos morangos pode ficar com dor de estômago e sofrer de algum desconforto gastrointestinal.

É melhor manter a moderação, e você deve sempre perguntar ao seu veterinário ou nutricionista sobre as porções adequadas para o seu cão.

Se você tem um jardim de morangos, monitore o acesso do seu cão e certifique-se de que ele não esteja comendo muitos morangos. Se você usa pesticidas ou herbicidas, não deixe seu cachorro comer esses morangos.

Morangos enlatados ou transformados, doces que contenham morangos ou produtos que contenham sabores artificiais de morango não são bons para os cães.

Eles geralmente contêm excesso de açúcar, xarope, adoçantes, conservantes e produtos químicos, e às vezes até chocolate ou xilitol, que são tóxicos para cães. Se o seu cão come estes alimentos, eles podem precisar de uma visita ao veterinário de emergência.

Tal como acontece com quase todos os alimentos, existe o risco de o seu cão ter uma reação alérgica aos morangos . Raramente, isso pode levar à anafilaxia , uma condição potencialmente fatal.

Se você vir os sinais de uma reação alérgica no seu cão, incluindo inchaço, tosse, espirros, urticária, dificuldade para respirar ou outros sintomas, pare de dar morangos ao seu cão e consulte seu veterinário imediatamente.

Sempre pergunte ao seu veterinário antes de compartilhar alimentos humanos com seu cão. Alguns cães têm condições médicas que podem ser agravadas pelos morangos, e você deve sempre perguntar ao seu veterinário ou nutricionista sobre as porções adequadas para o seu cão.

Como devo dar ovos ao meu cachorro?

Certifique-se de que você está dando a ele morangos frescos e orgânicos que não foram tratados com conservantes, pesticidas ou herbicidas, e lave-os bem.

Os morangos são bastante macios e pequenos, então o risco de engasgar é mínimo, mas você pode querer cortá-los ou misturá-los, especialmente para cães menores.

Você pode misturá-los com a comida de cachorro para um tratamento especial, usá-los como recompensa durante o treinamento ou congelá-los para um lanche refrescante de verão.

Eles também podem ser misturados e mixados com outras frutas saudáveis ​​para um bom smoothie ou salada de frutas, mas, novamente, é melhor perguntar ao seu veterinário antes de compartilhar mais alimentos humanos com seu filhote.

E então, já ficou a saber se o seu cachorro pode comer morango e o porquê dessa resposta?

Deixe nos comentários abaixo o que acha do artigo e qualquer dúvida com que tenha ficado.

O post Cachorro Pode Comer Morango? aparece primeiro no MeusPets.



This post first appeared on MeusPets - Mais Um Site WordPress, please read the originial post: here

Share the post

Cachorro Pode Comer Morango?

×

Subscribe to Meuspets - Mais Um Site Wordpress

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×