Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cachorro Pode Comer Pipocas?

A Pipoca é um must-have quando você está sentado em um teatro escuro em um filme muito aguardado. Recheado com manteiga e emparelhado com um refrigerante, é o lanche perfeito enquanto você faz uma pausa da realidade.

Se sua família gosta de comer pipoca em casa, você definitivamente jogou alguns grãos em seu Cachorro enquanto eles espreitam nas sombras.

Felizmente, a pipoca é segura para o seu cão se você tomar algumas precauções por isso se procura saber se cachorro pode comer pipocas, continue a ler…

Porque é que Cachorro Pode Comer Pipocas ou Não…

Pipoca em si não é completamente ruim para o seu cão, desde que seja sem sal e sem sabor, mas não recomendamos que seja dada, especialmente de forma regular.

A pipoca tem uma boa quantidade de minerais essenciais, por exemplo, por cada 100 gramas de pipoca, contem 2,7 miligramas de ferro e 300 miligramas de fósforo.

O ferro é necessário para a saúde e produção de glóbulos vermelhos, responsáveis ​​pelo transporte de oxigênio. O fósforo e o cálcio fortalecem os ossos e dentes, mantendo-os fortes para evitar rupturas ou fraturas.

A pipoca é considerada um carboidrato complexo, que ajuda na produção de energia.

Ele também é baixo em calorias, desde que não seja encharcado em manteiga, então você pode dar pipoca para o seu cão como um deleite ocasional para aprender um novo truque ou housetraining.

cachorro pode comer pipocas

Como devo dar pipocas ao meu cachorro?

Há algumas coisas a serem consideradas antes de dar ao seu cachorro pipoca.

Primeiro, a pipoca deve estar livre de manteiga, óleo ou sal. Muitas marcas de pipoca para microondas têm manteiga ou óleo revestindo os sacos, então pode ser mais fácil estourar sua própria pipoca no fogão.

Dessa forma, você sabe exatamente o que está nelas.

Embora a pipoca seja muito mais gostosa para você quando é temperada com sal ou outros condimentos, seu cão não precisa de extras para achá-la saborosa.

O óleo e a manteiga engordam e causam problemas de peso, diarréia, diabetes e até pancreatite em cães. Se você trouxer pipoca para casa do cinema, você não deve dar nada ao seu cachorro, porque ele é tão carregado de gorduras e sal.

cão come pipocas

Cuidado!

Você já viu a rapidez com que o seu cão consegue engolir alguma coisa sem mastigá-la?

E se a pipoca não for mastigada, ela pode ficar presa na garganta ou ser difícil de digerir. Outra coisa a considerar são as pequenas cascas que às vezes se soltam de pedaços de pipoca.

Você teve aquelas pequenas cascas irritantes presas em suas gengivas e você sabe em primeira mão o quão dolorosas e díficil pode ser desalojá-las dos dentes ou gengivas.

Não importa o quão deliciosa é a pipoca para o seu cão, não deve ser mais do que um deleite ocasional.

Eles obtêm toda a nutrição que precisam de sua comida de cachorro, então qualquer outra coisa que você lhes dê deve ser simplesmente um complemento para sua dieta.

E então, já ficou a saber se o seu cachorro pode comer pipocas e o porquê dessa resposta?

Deixe nos comentários abaixo o que acha do artigo e qualquer dúvida com que tenha ficado.

O post Cachorro Pode Comer Pipocas? aparece primeiro no MeusPets.



This post first appeared on MeusPets - Mais Um Site WordPress, please read the originial post: here

Share the post

Cachorro Pode Comer Pipocas?

×

Subscribe to Meuspets - Mais Um Site Wordpress

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×