Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Está fácil fazer dinheiro com shitcoins

Olá amigos,

Como lhes contei Estou formando uma carteira de Moedas virtuais com foco em ter mais uma fonte de renda. Meu orçamento são 10.000 reais e acredito que vou tirar esse principal rápido do jeito que as coisas estão.

Não custa lembrar que nada do que eu digo ou faço é recomendação de investimento. Não sou profissional de investimentos e tudo aqui serve só como meu diário e opinião pessoal.

Do meu teto de 10k já aportei cerca de R$ 6500, e com isso só hoje coloquei quase 600 reais no bolso (estou um pouco perdido nos cálculos por causa das conversões). A volatilidade de algumas moedas é altíssima, e estou fazendo uso de uma estratégia bastante simples.

A primeira coisa que fiz foi escolher uma dúzia de moedas de tecnologia que considero interessante, pra diversificar meu capital (foi difícil pois é quase tudo bobagem ou coisas que nem a NASA vai usar). Depois penerei as que tem maior volume de negociação e a pouco tempo alcançaram seu topo histórico.

Mais nada.

As moedas que estou trocando são todas baratinhas, assim compro bastante e qualquer variação pra cima de alguns centavos dá um lucro decente.

Meu primeiro objetivo é recuperar o capital e sacar pra investir em outra coisa. Depois é continuar com um residual e pelo tempo que for possível Fazer uma grana extra com poucos minutos de estudo por dia. Enquanto os mercados estiverem loucos, vou apostar nisso.

Quem sabe seja o lucro das moedas digitais que vão pagar meu futuro Mercedes sl 500 1992 duas portas? 

Abraço!



This post first appeared on Conhecimento Financeiro, please read the originial post: here

Share the post

Está fácil fazer dinheiro com shitcoins

×

Subscribe to Conhecimento Financeiro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×