Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Festa Pokémon do Adam: feita com carinho pela mãe

Sabe aquela Festa infantil que foi pensada nos mínimos detalhes para fazer o filho feliz? Foi assim com a comemoração do aniversário do Adam, filho da querida Patricia Smith, do canal de YouTube que eu simplesmente amo – o Prapapá (que, se você ainda não conhece, precisa conhecer – como a Paty é nutricionista, lá ela compartilha receitas deliciosas e saudáveis para toda a família. Eu assisto, repito aqui em casa e tudo o que ela ensina dá certo!).

O Adam tem a mesma idade da Cacá, fez 6 anos, e se apaixonou pelo Pokémon GO, por isso pediu uma festa com esse Tema para a mãe. A seguir você vê todo o carinho que foi colocado para a produção da festa, que pode ser repetida aí na sua casa para o filhote! Vem espiar!

Por Patricia Smith

O tema de festa escolhido pelo Meu Filho no ano passado (2016) foi, é claro, Pokémon! Esse feito aconteceu após o lançamento do aplicativo Pokémon GO, que, aqui em casa, conquistou o meu pequeno – antes ele nem sabia quem era o Pikachu. Tentei sem sucesso fazê-lo mudar de ideia, até porque foi difícil achar alguma coisa legal nesse tema. Como a minha tentativa foi por água abaixo, me esmerei em tentar entender um pouco esse mundo e descobrir o que o meu filho queria.

Usei a minha Silhouette (para quem não conhece, é uma máquina super bacana, com a qual você é capaz de cortar materiais espessos, fazer relevo, enfim, perfeita para produzir materiais para festas) e busquei referências no Pinterest e em sites de festas, comprei um kit  de caixas do tema e a brincadeira ficou mais fácil.

Eu sabia que a Pokebola era importante, assim como o treinador Ash, e eles logo se transformaram no convite. Com ajuda do photoshop mudei a cor do cabelo do Ash (que é preto) para ficar mais parecido com o meu filho

Cada amiguinho recebeu, junto com o convite, um boné de treinador igual ao do Ash (consegui comprar na loja americana Party City e meu marido troxe na mala), mas personalizado com seu nome adesivado na letra do Pokémon. Assim, no dia da festa, poderiam caçar Pokémons na casa de festas no Pokémon Center.  

As lembrancinhas foram caixas vestidas dos Pokémons favoritos do Adam, recheadas de surpresas e doces personalizados. 

Consegui fazer algumas etiquetas e também latas das Pokebolas mais poderosas, para compor a mesa do bolo, além de tags para cupcakes. Ele me ajudou muito nesse processo, colando as etiquetas nos doces e cortando as fitas no tamanho certinho. Com muito custo consegui que ele não se arriscasse na pistola de cola quente (risos)!

Os bonecos da mesa foram confeccionados pela casa de festas em feltro e eles usaram as cores primárias, como pedi, para deixar a mesa mais viva.

Foi simples e lindo e já estamos aqui de olho no próximo tema.

Todas as imagens foram cedidas pela Patricia Smith.


Você também vai gostar:

  • Festa Pokémon: mais de 40 ideais geniais para organizar a sua!
  • Festa Tartaruga Ninja: mais de 35 ideias que seu filho vai amar!
  • Festa Cata-vento: um tema muito charmoso para o aniversário do seu filho!
  • Festa Monster High: mais de 30 ideias que sua filha vai amar!
  • Festa infantil com tema verão: mais de 35 ideias lindas para você fazer a sua!


*** Este conteúdo foi originalmente publicado por ᐅ Mil dicas de mãe ***




This post first appeared on Mil Dicas De Mãe, please read the originial post: here

Share the post

Festa Pokémon do Adam: feita com carinho pela mãe

×

Subscribe to Mil Dicas De Mãe

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×