Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eyeless Jack

Olá, meu nome é mitch.estou aqui para relatar a vocês uma experiencia que tive. Não sei se isso foi paranormal ou qualquer outro nome que as pessoas usem para descrever fenômenos sobrenaturais, mas depois daquela coisa que me visitou, eu acredito em qualquer lixo paranormal.
   Uma semana depois que fui morar com meu irmão, Edwin, assim que minha casa foi vendida, eu comecei a desempacotar meus pertences. Edwin gostou da ideia de eu ir morar com ele. Afinal, fazia 10 anos que não nos víamos. Eu também estava animado. Eu logo terminei de arrumar o meu quarto e adormeci em minha cama.
  Tudo corria normalmente. Porém, uma semana após minha mudança, ouvi alguns barulhos vindos da minha janela. Pensei que era um guaxinim e voltei a dormir. No dia seguinte falei com meu irmão sobre isso e ele disse que era normal.
Na noite seguinte, ouvi o barulho da minha janela abrindo e um estrondo, como se alguém tivesse entrado pela janela  e se esborrachado no chão. Levantei e olhei em volta, mas não vi nada e voltei a dormir, afinal, deveria ser só minha imaginação. No dia seguinte, levantei e fui até a cozinha. Assim que meu irmão me viu, arregalou os olhos, largou a xicara de café e foi correndo ao banheiro pegar um espelho. Quando voltou, vi pelo espelho um grande corte na minha bochecha esquerda.
   Edwin me levou ao hospital. Meu médico que devo ter sido vítima de sonambulismo. Mas me mostrou algo que fez meu sangue esfriar, comecei a ofegar e meus olhos se arregalaram de pavor. O médico disse que eu, de alguma forma, havia perdido o rim esquerdo na noite anterior e que não sabiam como.
  A noite seguinte foi meu ponto de ruptura. Por volta de meia noite, eu acordei e me vi numa visão verdadeiramente horrível: eu estava olhando cara a cara com uma criatura biarra. A coisa usava um capuz preto e uma máscara azul escura. Não tinha olhos, apenas duas orbitas negras, das quais saia algum tipo de substância preta saindo delas. Peguei uma câmera proxima e tirei uma foto da criatura. Após tomar a imagem, a coisa pulou em cima de mim e tentou abrir meu peito com uma garra, com a finalidade de chegar a meus pulmões. Me defendi chutando-lhe o rosto e corri para fora do meu quarto, desesperado. Aquela criatura ia arancar todos os meus orgãos, disso eu tinha certeza. Fui para fora da casa de meu irmão, indo em direção á escuridão. Finalmente acabei numa floresta proxma á casa de Edwin. Tropecei em algo e caí inconsciente no chão.
  Acordei no hospital, ainda espantado com a situação. O médico entrou na sala com alguns papéis em mãos e me disse que tinha duas notícias: uma boa e uma péssima. A boa era que eu havia sofido ferimentos leves e meus pais estavam vindo me buscar. Suspirei de alívio. A péssima era que meu irmão havi sido morto e não sabiam a causa da morte.
   Meus pais me levaram de volta para a casa de Edwin para recolher meus pertences restantes. Ao entrar no meu quarto, tive uma sensação de medo, mas tentei manter a calma. Recolhi uma caixa e minha camera que estava jogada no chão ao lado da cama e saí do cômodo. No corredor que leva para o aposento, vi o corpo do meu irmão estendido no piso e algo pequeno perto do mesmo. Peguei aquela coisa sem ao menos saber o que é e saí da casa, entrando no carro do meu pai.Preferi não mencionar sobre o corpo de Edwin, então suspirei e voltei minha atenção áquela coisa que eu tinha pego. Quase vomitei ao ver áquilo. Oque eu estava segurando era meu rim roubado, que estava mordido e com alguma substância negra sobre ele
                                                                                                              Fonte : creepypastabrasil.wikia


This post first appeared on Terror Creepypasta, please read the originial post: here

Share the post

Eyeless Jack

×

Subscribe to Terror Creepypasta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×