Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Espaço - Herói

Não me Lembro de ter sonhado muita coisa nessa noite, mas tiveram dois sonhos que, mesmo sem lembrar muitos detalhes, eu faço questão de relatar:

Mundo Irreal Espaço

Só me lembro de estar em um tipo de Barco muito grande, tipo aqueles barcos de passeios em rios ou lagos, junto com minha irmã e uma prima nossa, até aí estar em um barco não é lá tão sensacional se não fosse o fato de que o barco não estava em um rio ou um lago. O barco encontrava-se navegando em pleno espaço.
Me lembro de estar pouco escuro, pois a luz das estrelas iluminava de um jeito tão fantástico como vocês nem imaginam. Era como se eu pudesse tocá-las. Uma infinidade de cores e luzes cintilantes nos agraciando com um espetáculo jamais visto da terra.
Minha irmã, minha prima e eu, além de apreciar a paisagem estavámos confusos sobre como estávamos ali, como era possível um barco estar no espaço, como podíamos respirar no espaço e o mais importante: como voltaríamos pra terra. Não demorou muito para que o último questionamento fosse respondido, pois de algum modo o barco que se encontrava flutuando calmamente no espaço perdeu o seu controle e começou balançar como seu houvesse um tipo de onda maritima fazendo-o ocilar.
Quando percebemos estávamos em queda, acelerando a cada instante para um destino desconhecido. Pedi para minhas acompanhantes se segurarem firme para não saírem voando pra fora do pequeno barco e eu mesmo me segurei com todas as minhas forças temendo que o mesmo ocorresse comigo. Não demorou muito e o barco caiu, ou talvez na verdade tenha pousado porque não sentimos nenhum impacto, na lagoa da pampulha da minha cidade. A partir desse ponto já não me recordo muito bem do que aconteceu so de estarmos saindo da lagoa e depois disso não me lembro de mais nada.

Mundo Irreal Herói

Este sonho eu não consigo me recordar de muita coisa. Eu era uma espécie de super-herói junto de vários outros em uma espécie de salão de uma enorme espaçonave. Estávamos todos reunidos em volta de uma mesa feita do mesmo metal da nave, onde se encontrava um vilão preso sendo interrogado sobre algo muito grave. Não me lembro muito da conversa, mas pelo que me lembro das expressões de meus colegas heróis estavam todos aflitos para conseguir respostas do vilão capturado, como se o mundo dependesse daquela informação.
Lembro que em certo ponto do interrogatório um dos meus amigos perdeu a paciência e Usou Seu Poder, uma tipo de raio congelante, para tentar congelar o interrogado. Lembro que de alguma forma o raio foi desviado e acabou atingindo dois outro heróis que estavam no local. Um de nossos amigos usou seu poder quente e rapidamente os descongelou.
Após essas coisas só me lembro da maioria dos heróis se reunindo em um tipo de câmara para ir pra terra tentar resolver as coisas e alguns de nós ficarmos lá vigiando o vilão.

Tive outros sonhos menores, mas prefiro nem relatá-los, pois em um deles minha familia ia comer carne de cachorro e eu gosto muito dos meus cachorros para fazer um absurdo desses, tanto que no sonho tive mal-estar ao me contarem que teriamos cachorro cozido no almoço. Então ficamos por aqui e até o próximo mundo irreal.



This post first appeared on Mundo Irreal, please read the originial post: here

Share the post

Espaço - Herói

×

Subscribe to Mundo Irreal

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×