Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bastidores #7: Uma lista de coisas que me desagradam no Blog Mortalha

Esse quadro é totalmente abstrato e diverge dos outros artigos presentes aqui, nos Bastidores você vislumbra o pouco do que há por trás do Blog Mortalha, por trás meramente das telas de LED, não somos meros robôs, seja bem vindo ao nosso mundo.


Segue abaixo a lista de textos dessa coluna, basta acessar e ler:

#Bastidores1
#Bastidores 2
#Bastidores 3
#Bastidores 4
#Bastidores 5
#Bastidores 6

[...]

Nos últimos tempos tenho sentido um certo descontentamento com o Blog Mortalha, não apenas em relação ao tráfego, mas principalmente como o mesmo vem sendo administrado. E venho aqui anunciar mudanças inconclusas.

Basicamente necessito de autores com bons conteúdos a serem postados, na adolescência administrava esse domínio sozinho e não mudou muita coisa, a não ser o tempo livre para postar, e ultimamente venho questionando também a qualidade dos posts, acessando o blog como um leitor, e não autor, percebi algumas coisas que me incomodaram e decidi escrever isso.

Tanto para me orientar acerca do que precisa ser mudado aqui quando para alertar os leitores mais fieis que se dedicam a ler o que escrevo nos bastidores.


Uma lista de coisas que me desagradam no Blog Mortalha

• Em primeiro lugar devo citar a publicidade que salta na tela, muitos acusam se tratar de vírus quando na realidade são apenas propagandas, devo ressaltar que se não fosse pelas mesmas esse domínio não estaria mais no ar, não posso simplesmente retirá-las pois as mesmas pagam o custo do domínio, mas quem sabe modificar a forma que a monetização está sendo feita, de um modo a se tornar mais agradável e que não atrapalhe tanto a leitura.


Em segundo lugar me incomoda a desorganização dos artigos, em meados de 2019 comecei a categorizar os posts, mas com o tempo o negócio meio que desandou, porém voltarei a organizar os artigos por categoria, isso torna as páginas visualmente mais agradáveis e a navegação pelo antro menos caótica. Lembrando também dos artigos antigos sem fontes e com uma má formatação, que não tiro do ar somente por considerar parte da "história do blog".


• Em terceiro lugar me incomoda pra caralho alguns conteúdos. À primeira vista ao serem escritos e publicados nem tanto assim, mas em um segundo olhar quando já estão publicados percebo que os mesmos não saíram bem como planejado. Posso pegar como exemplo o último post sobre o Marilyn Manson participar de um culto cristão, a intenção era informar o leitor acerca do artista, afinal muito já foi escrito sobre o mesmo aqui, porém a forma que foi feita me pareceu uma revista de fofocas: coisa que simplesmente detesto.


• Em quarto lugar ressalto o design do blog como o todo, recentemente foi trocado o template para um mais moderno, porém ainda assim ao meu ver deixou a desejar em alguns aspectos como na questão do espaço, que pode ser melhor aproveitado, provavelmente volte ao layout inicial um pouco mais "retrógrado" enquanto arranjo um novo, ou talvez permaneça com este, ainda foi decidido, mas decidi que o mesmo precisa ser trocado e o espaço melhor aproveitado.


• Em quinto e último lugar, para não alongar demais esse texto, devo citar a frequência de postagens, não há uma data específica para as mesmas serem realizadas, não apenas aqui no blog como também no canal (que momentaneamente está parado), isso é algo a ser trabalhado, e provavelmente comece a publicar mais na sexta-feira e nos sábados, preferencialmente.

[...]

Bem, basicamente é isso, um pequeno desabafo sobre algumas das coisas que me desagradam nesse domínio, e ao mesmo tempo uma lista para me orientar sobre algumas das mudanças que devem ser realizadas por aqui no Blog Mortalha.



This post first appeared on Mortalha, please read the originial post: here

Share the post

Bastidores #7: Uma lista de coisas que me desagradam no Blog Mortalha

×

Subscribe to Mortalha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×