Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Final Destination - A franquia de filmes de terror Premonição completa hoje 21 anos

 

Premonição é uma Franquia lançada no início do milênio, marcou uma geração fã de filmes de terror, a saga conta com 5 filmes posteriores e sequenciais, o primeiro estreou em 17 de março de 2000, exatos 21 anos atrás. 

O filmes giram em torno de um grupo de jovens, esses sobrevivem a um acidente que lhes causaria a morte graças a uma premonição que o protagonista tem, desencadeando uma série de eventos como o "efeito borboleta".

 ao alterarem o ciclo natural, um a um vão sendo ceifados. 

Sem saber o que está acontecendo, começam a procurar respostas através da sincronicidade, traçando paralelos e, também, entrando em ciclos de paranoia ao tentar evitar a morte. 

Alguns personagens acabam por "escapar" do ciclo, 

aparecendo em filmes subsequentes.

Geralmente o Brasil tem - ou pelo menos tinha - uma má fama nas traduções de títulos de filmes gringos, mas nessa acertou em cheio: Premonição.

É valido lembrar que Final Destination (título original de Premonição) é uma das franquias de terror mais populares, vindo a ser sucesso de bilheteria em seu lançamento, ficando lado a lado com outras franquias clássicas como Jogos Mortais (Saw) e Atividade Paranormal (Paranormal Activity).

Mas ainda é cedo, irei rever a franquia e escrever a análise que a mesma merece, relembrando com nostalgia dos velhos tempos, e para a nova geração que ainda não conhece, fica a sugestão, mas um alerta: os filmes podem ser intensos.


Até breve...



This post first appeared on Mortalha, please read the originial post: here

Share the post

Final Destination - A franquia de filmes de terror Premonição completa hoje 21 anos

×

Subscribe to Mortalha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×