Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A ex-pastora que seguiu uma carreira erótica


A ex-pastora Nikole Mitchell, de 36 anos, abandonou o conservadorismo cristão para se dedicar à uma carreira erótica, em um ato que reflete ousadia e autovalorização.


 Aos fieis que assistiram os cultos da pastora evangélica Nikole Mitchell não esperavam a mudança que ela estava prestes a fazer em sua carreira. 

A mulher resolveu deixar de lado os costumes conservadores da religião e se tornou modelo em um site adulto. Agora, a atriz faz sucesso exibindo os dotes e afirma que nunca esteve mais feliz. Com informações do site Gazetaweb.

Hoje, com 36 anos, Nikole disse em uma entrevista para canal "This Morning", que cresceu em uma família religiosa nos Estados Unidos. Ela relatou que a falta de exploração da sexualidade era um problema para ela. Confira:

"Eu parei de me encontrar com homens totalmente. Era horrível ficar com garotos no colégio, no sexo da adolescência não sabemos exatamente o que estamos fazendo. Decidi parar de ver qualquer um durante meu período na universidade", disse  Nikole Mitchell

Ela adentrou a religião cristã por conta do tradicionalismo, já que o meio em que vivia compartilhava das mesmas crenças . Nikole, então, começou a dar sermões, se casou em 2009 e teve três filhos como seu marido. 

Após o divórcio, ela começou a ficar desiludida com a profissão e começou a pensar que era bissexual.


"A ASCENSÃO À SALVAÇÃO"


Em 2017, aos 33 anos (um número simbólico inclusive), ela abraçou de vez a sua sexualidade e, consequentemente, decidiu deixar a igreja, já que sua nova carreira não combinaria muito com o conservadorismo (hipócrita) cristão.

Tudo começou no site OnlyFans, voltado para assinaturas de conteúdos exclusivos, onde Nikole Mitchell começou a compartilhar fotos íntimas, inciando sua carreira.

 Ela revelou que atualmente ganha cerca de 100 mil dólares mensalmente, o que equivale em média a 550 mil reais.

O ex-marido compreende a mudança e apoia a nova carreira de Nikole, inclusive chegou a participar de ensaios fotográficos da modelo, como fotógrafo.

Nikole  comentou que as opiniões sobre sua decisão são bastante divididas. 

Há os que apoiam e os que criticam, mas como disse a mesma:

"Ainda assim, eu estou fazendo muito dinheiro e fazendo o que eu amo. E eu ainda acredito em Deus", concluiu.



ENSAIOS FOTOGRÁFICOS DE NIKOLE MITCHELL

Analisando suas fotos (que não são poucas) no Instagram, percebi que Nikole nesse ano de 2020 se tornou mais ousada, participando de trabalhos mais explícitos, em fotografias cheias de conceito e erotismo.

O que só agregou mais valor ao seu trabalho.

Selecionei algumas das fotos dos ensaios da modelo que estão públicas em seu perfil no instagram, cujo link está ao fim do artigo.


FOTOS DE NIKOLE MITCHELL EM 2019







FOTOS DE NIKOLE MITCHELL EM 2020








A sexualidade é inata ao ser humano, não há como negar nossos instintos básicos, seria nadar contra uma forte correnteza, o que podemos fazer é aprender, conhecendo melhor nosso corpo e suas peculiaridades.

Estamos vivendo em uma era onde as pessoas estão abrindo os olhos para esse assunto, e aos poucos, percebendo o quão o sexo influencia nossas vidas.

Uma sexualidade saudável, equilibrada e satisfatória, significa uma vida saudável


Siga a modelo: @mitchellnikole

Artigo por: @davidalvesmendes



This post first appeared on Mortalha, please read the originial post: here

Share the post

A ex-pastora que seguiu uma carreira erótica

×

Subscribe to Mortalha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×