Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Entrevista com a mulher que se apaixonou por um "defunto"


Há exatamente um ano e quatro dias atrás eu estava reunindo informações e escrevendo sobre o caso de Christianne Kardec, uma jovem mulher moradora de Belém que, ao fazer algumas visitas ao cemitério de Santa Isabel, acabou atraindo a atenção do espírito de um falecido (Armando Costa) que vagava por ali, foi uma paixão instantânea, desde então Cristianne vem dedicando sua atenção à essa paixão, ou melhor, esse amor.

Convenhamos que não vale a pena escrever todos os detalhes novamente, até mesmo porque não são totalmente exatos, caso não conheça a história, basta clicar aqui para acessar a matéria que escrevi algum tempo atrás.

Na época fiquei bastante curioso com o caso e passei duas madrugadas seguidas pesquisando e conversando com algumas pessoas que afirmavam ter conhecido a moça, porém nunca me convenci por completo, pois gostaria de ouvir a própria Christianne contando sua história e, ao pesquisar um pouco mais na madrugada de hoje, esperando encontrar algum detalhe que me passou despercebido, acabei encontrando um vídeo onde Christianne conta em suas próprias palavras a sua história.

Sua aparência mudou bastante pelo que pude perceber, ela tatuou em seis lugares diferentes o rosto do falecido (nos antebraços, nos ombros e no rosto). 
De qualquer maneira ela aparenta ser uma mulher forte, inteligente e lúcida, na entrevista ela afirma que é formada em contabilidade, apesar de não exercer.


Em minha opinião, se esse amor a faz feliz, então, qual o problema? Por mais estranho que pareça aos olhos curiosos, só ela sabe o que sente, mesmo não simpatizando com a ideia, acima de tudo devemos respeitá-la e respeitar sua opção, minha preocupação um ano atrás, ao escrever a matéria era principalmente com a criança (seu filho), que não possui uma mentalidade formada para compreender algo do tipo, e também sua saúde mental, pois as vezes as pessoas precisam de ajuda psicológica mas não assumem isso e, pelo que vi no vídeo, Kardec está satisfeita com sua vida.

Ela afirma que Armando Costa é um espírito de luz que está, de alguma forma, ligado a ela. Esse pensamento me deixou um pouco desconfortável, pois com base em meu conhecimento, espíritos de luz são espíritos altamente evoluídos que orientam/iluminam outros espíritos após o desencarne e até mesmo pessoas encarnadas. Por vez, alguns outros espíritos são muito apegados ao plano material e acabam por ficar presos a ele, o que poderia ser o caso de Armando Costa, permanecendo preso à Cristianne e vice-versa. 

Vale ressaltar que não sou um especialista no assunto, só estou transcrevendo aqui meus pensamentos e o que particularmente acho da história. Não vou estender o assunto, acredito já ter dito o que tinha para dizer, agora deixarei que Cristianne conte sua história em suas próprias palavras, confiram:

PARTE I




PARTE II



This post first appeared on Mortalha, please read the originial post: here

Share the post

Entrevista com a mulher que se apaixonou por um "defunto"

×

Subscribe to Mortalha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×