Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atualizando o Kernel do Slackel

Busca sobre como atualizar o Kernel da distribuição do Slackel, foi crucial para usa-la, como é uma derivação do Salix, Slackware, prova-se que não é necessário, adotar procedimentos do Slackware.

Atualizando o Kernel do Slackel
Não deixe de atualizar

Sempre que possivelmente é necessário unificar, procedimentos para não cometer erros, não tenho o que reclamar, devido a alta performance, tudo que o Slackware possui, foi preservado, abrindo, caminho para que novos usuários, conheçam o dinossauro Slackware.

Ao longo da tarde fui realizando ajustes devido nem tudo ser perfeito, mas a primeira busca foi realizar o upgrade do kernel de maneira bem-feita.

Tenha paciência não adianta atualizar as pressas😱

Na página do Salix, deixarei a informação postada aqui para os demais que possuem alguma curiosidade, para atualizar o Kernel com segurança, realizar o procedimento corretamente é evitar a quebra do Sistema.

Digite no terminal😱

sudo slapt-get -i kernel-huge kernel-modules kernel-headers kernel-firmware


Não adianta postar sobre várias Distros, as vezes é necessário conhecer mais, só ensinar instalar é fácil, porém as vezes é conviver com a Distros, rompendo as limitações, existem milhares de Distros, porém os procedimentos nunca são iguais

Fonte:Salix


This post first appeared on Infonetica, please read the originial post: here

Share the post

Atualizando o Kernel do Slackel

×

Subscribe to Infonetica

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×